Flávio Martins Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Cambada, gostaria da ajuda dos entendidos no assunto sobre carretilhas de perfil alto. Estou querendo comprar uma para peixes de couro para fechar a parceria com o molinete BG60. Andei olhando alguns modelos, mas a poucas pelo que vi existem com manivela do lado esquerdo que é o lado que uso. Ou melhor, a única que vi ate agora com manivela esquerda foi a Pacifica 200 da MS. Sugestões são bem vindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Cambada, gostaria da ajuda dos entendidos no assunto sobre carretilhas de perfil alto. Estou querendo comprar uma para peixes de couro para fechar a parceria com o molinete BG60. Andei olhando alguns modelos, mas a poucas pelo que vi existem com manivela do lado esquerdo que é o lado que uso. Ou melhor, a única que vi ate agora com manivela esquerda foi a Pacifica 200 da MS. Sugestões são bem vindas. Ano passado eu vi uns modelos da PENN com esquerda na Bassproshop, mas não sei o modelo delas, entra na Basspro e busque por penn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Bom Dia, Flavio !!! A FIERRO 6000 XWL , tbm da Marine Sports , tem manivela esqueda... como alguns modelos da ABU GARCIA. Abraços Marcelo BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Que é isso Flávio!!! Tem um montão!!! As Shimano Corvalus com final 1(ex.: 201, 301 e 401) são todas do lado esquerdo!!! Sem contar as mais caras da Shimano como as Calcutta, as Abu Garcia 5601 e 6601!!! São muitas opções!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Valeu moçada, tava olhando no site da Martinelli e não vi as esquerdas. To querendo algo ate 400,oo. Agora a Calcutta e Abu... é de deixar de boca aberta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Valeu moçada, tava olhando no site da Martinelli e não vi as esquerdas. To querendo algo ate 400,oo. Agora a Calcutta e Abu... é de deixar de boca aberta! Olha na Pesca Pinheiros!!! (Acho que o preço tá mais em conta!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Se ta querendo pesadona mesmo, pra pirarara, piraiba e etc ou é média pesada? Eu tenho uma pesada abu BG 10000, a minha é direita mais existe esquerda tambem, exelente carreta. Alias as abu toda linha tem manivela dos dois lados, dá uma olhada lá na feira que os preços são bem mais baixos que esses da internet, voce consegue uma BG 7000 não por muito mais do que esses 400 que voce está querendo gastar e voce vai ter uma carreta com uma durabilidade exelente. Recentemente passei lá na banca do Mauro, ela está com quase toda linha da penn, vale a pena voce dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Amigo, se é para pesca média de peixes de couro tipo surubim etc vá de Abu Garcia 6601 C4(ligue pro Marcelo(37)3371-1731)O cara é 10. Se é para os bitelões vá de Penn 321 GTi. Tenho as duas e "agarantiu" que elas dão conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 10, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Valeu moçada, informações colhidas agora será a sabatina de pexinchas, caminhadas na feira e olhadas na net. Pelo que vejo as Penn são os tratores das altas. Se prepara Jauzada do Paranã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Flavinho, se o rio tivesse um tampão, as Penn já teriam arrancado. É um trator de esteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Flavinho, se o rio tivesse um tampão, as Penn já teriam arrancado. É um trator de esteira. Verdade Walter, com meu molinete BG60 que é um tratorzinho Valmet ele ja traz galhada do tamanho de arvore... Mas vou pegar uma bruta, e quando for la pro rancho do Paranã que em breve estará pronto o senhor será convidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Se ta querendo pesadona mesmo, pra pirarara, piraiba e etc ou é média pesada? Eu tenho uma pesada abu BG 10000, a minha é direita mais existe esquerda tambem, exelente carreta. Alias as abu toda linha tem manivela dos dois lados, dá uma olhada lá na feira que os preços são bem mais baixos que esses da internet, voce consegue uma BG 7000 não por muito mais do que esses 400 que voce está querendo gastar e voce vai ter uma carreta com uma durabilidade exelente. Recentemente passei lá na banca do Mauro, ela está com quase toda linha da penn, vale a pena voce dar uma olhada. PPESADA... Andei olhando os preços das ABU, é mais caro que as MS logicamente, mas o acabamento delas é 10 x mais. A nova 7000HSN será que alguem ja testou este danada? Estou namorando a 5500, gostei do tamanho e creio que traga bitelões, so vai depender da linha, do braço e da calma. To de olho: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Flavio - Tenho uma 5500 C3 mestre:: e uma 6500 C4 doutor:: - Já pra mais de 3 anos São leves e resistentes - vale o custo / beneficio. Já peguei Pirarara de 30 Kg, sem qualquer problema de quebra - e olha que a bichinha brigou e a Abu 5500 "guentou o pau". A 6500 doutor:: é um show - azulzinha que dá gosto. babei:: Fica com a Abu - não vai se arrepender viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Julho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Se ta querendo pesadona mesmo, pra pirarara, piraiba e etc ou é média pesada? Eu tenho uma pesada abu BG 10000, a minha é direita mais existe esquerda tambem, exelente carreta. Alias as abu toda linha tem manivela dos dois lados, dá uma olhada lá na feira que os preços são bem mais baixos que esses da internet, voce consegue uma BG 7000 não por muito mais do que esses 400 que voce está querendo gastar e voce vai ter uma carreta com uma durabilidade exelente. Recentemente passei lá na banca do Mauro, ela está com quase toda linha da penn, vale a pena voce dar uma olhada. PPESADA... Andei olhando os preços das ABU, é mais caro que as MS logicamente, mas o acabamento delas é 10 x mais. A nova 7000HSN será que alguem ja testou este danada? Estou namorando a 5500, gostei do tamanho e creio que traga bitelões, so vai depender da linha, do braço e da calma. To de olho: Eu acho a capacidade de linha da 5500 muito baixa, pra mim pra peixe de couro tem que ser da 6500 pra frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Flávio, Tenho uma Abu Garcia 6500 C4 há muito tempo. Ela sempre trabalhou pesado e nunca me pediu aumento. Penso ser a de melhor relação custo/benefício. Também a uso em parceria com um BG60 no Araguaia e, confesso, não preciso mais que essa dupla para encarar os bagres de lá. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Flávio, Tenho uma Abu Garcia 6500 C4 há muito tempo. Ela sempre trabalhou pesado e nunca me pediu aumento. Penso ser a de melhor relação custo/benefício. Também a uso em parceria com um BG60 no Araguaia e, confesso, não preciso mais que essa dupla para encarar os bagres de lá. Abração! E vc usa que linha nessa carretilha? Multi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Julho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Flávio, Tenho uma Abu Garcia 6500 C4 há muito tempo. Ela sempre trabalhou pesado e nunca me pediu aumento. Penso ser a de melhor relação custo/benefício. Também a uso em parceria com um BG60 no Araguaia e, confesso, não preciso mais que essa dupla para encarar os bagres de lá. Abração! E vc usa que linha nessa carretilha? Multi? Não, acho que para os bagres as monofilamento, mais elásticas, são mais recomendadas - F1 por exemplo. Prefiro as multi nas carretas de perfil baixo e para a pesca dos predadores (tucunas, dourados etc), com iscas artificiais, quando preciso de velocidade na resposta aos anzóis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Valeu Macedão... este final de semana vou ir na Ferri de Parri caçar as Abu´s. E o senhor ate hoje não descobriu a marca daquela pinga né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2008 Galera vi uma dessa hoje, fiquei espantando com a qualidade e "apetrechos" que ela tem, como suporte para fivelas e outras milongas mais. So não gostei do barulho que ela faz, não sei se era pq a que vi ja era usada, mas o som me lebrou meu velho molinete Paoli 2000.... ou então um tratorzinho Valmet http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=740006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Caro Flávio, estou voltando de uma pescaria na Argentina, e comprei o modelo novo da ABU 7000, é a C3 i. Embora só tem direita, e eu uso esquerda é show de bola, 375m de 0.40, cabo emborrachado e não é tão pesada qto parece. No Paraguai USS 170. Pode estar certo que nestas carretas grandes o lado não é tão crítico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Vai de BLACK MAX ou de PEN.... Vai ficar mais sacudido o material, mas vai se entar um bruto mesmo de 60 kg pra cima é mais garantido.... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Cambada, gostaria da ajuda dos entendidos no assunto sobre carretilhas de perfil alto. Estou querendo comprar uma para peixes de couro para fechar a parceria com o molinete BG60. Andei olhando alguns modelos, mas a poucas pelo que vi existem com manivela do lado esquerdo que é o lado que uso. Ou melhor, a única que vi ate agora com manivela esquerda foi a Pacifica 200 da MS. Sugestões são bem vindas. E aí rapaz,td beleza?eu iria de Corvallus,pois alem de ser mais barata,tem engrenagens de bronze,bem mais durável,e seu freio(drag)dá pra ser trocado pelo da calcutá(acho q ñ é necessario pois ele é de 5 kg...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 ola amigo tudo bem? ja estive como vc com 1 bg60 e querendo 1 carretilha te 1 olha nessa tenho essa hj muito boa http://www.ciashop.com.br/pescatropical ... TN9HAHDJQB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlogo Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Flavião, tenho uma Abu 5601 C3. é um espetáculo. para peixes até 20kg eu recomendo ela. mas se sua intenção é brigar com os ogros nas locas (rsrsrsrsr), vai de abu 7000 pra cima. as abus se bem cuidadas são para o resto da vida!!!! valem o investimento. abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlogo Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Flavião, tenho uma Abu 5601 C3. é um espetáculo. para peixes até 20kg eu recomendo ela. mas se sua intenção é brigar com os ogros nas locas (rsrsrsrsr), vai de abu 7000 pra cima. as abus se bem cuidadas são para o resto da vida!!!! valem o investimento. abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.