Vismar Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Amigos pescadores, bom dia!!! Meu nome é Vismar Amaral, tenho 32 anos, sou Administrador e moro em Goiânia-GO. Pesco quase todo final de semana em pesqueiros. Sou apaixonado por tucunarés, dourados e pirararas. Pesquei em rios poucas vezes, pois o trabalho impossibilita que fique mais de 1 dia de folga. Gostaria de trocar informações sobre a pescaria realizada nos rios. É fascinante como o peixe dos rios é mais forte e vigoroso. Não tenho preconceito com equipamento: gosto de carretilhas, molinetes e pretendo um dia pescar no fly. Quando estou pescando, sinto que estou mais perto de Deus. Não importa o tipo de pescaria (até varinha de bambu para pescar lambari): sempre é bom! ::fisherman Agradeço a oportunidade e mando um grande abraço aos amigos apaixonados por pesca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Seja bem vindo ao fórum Vismar, baum ter mais um conterrâneo por aqui, tu gosta de pescar em quais pesqueiro aqui da cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Seja bem vindo pescador. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vismar Postado Setembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Seja bem vindo ao fórum Vismar, baum ter mais um conterrâneo por aqui, tu gosta de pescar em quais pesqueiro aqui da cidade? Boa noite parceiro, tudo bom? Gosto de pescar no Engenho Velho, Oliveira, Poço dos Pintados, Recanto Jaó e por aí vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Seja bem vindo a turma Vismar ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Calijuri Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Be ::tudo:: ::hi ::hi ::hi m vindo amigo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.