JRoberto XP2 Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Ola Amigos Esta carretilha tem bom preço, é toda em aluminio, é Daiwa. ::tudo:: Alguem tem algo contra esta carretilha ? seila:: Não consigo LER nada contra ela, socorro pois pretendo comprar 02 peças. ::medo:: Abraço ::thanks ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Ave Maria pesada demais...se for pra pesca de arremesso ::nada:: ::nada:: ::nada:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Hoje peguei pela primeira vez uma Daiwa Aggrest, acredito ser bem parecida, o peso é de 215 gramas, nada de absurdo, me pareceu uma boa carretilha e com um tamanho muito bacana também, bem ergônomica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Compra uma só. se gostar, vc compra outra. Mas veja outros modelos. tem algumas Marine muito boas que não são tão caras e são mais leves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Se quiser uma Aggrest manivela direita nova a bom preço me avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Ela é uma boa carretilha pelo preço que se paga. Sim é pesada, arremessa bem, tem aparência de forte. Mas um conselho que acho que vai receber de todo mundo aqui é o seguinte. Compra a melhor que você pode pra pescaria que você vai fazer. Com iscas artificiais a gente pesca muito com aquela carreta que a gente mais gosta. As outras ficam lá paradas esperando que a titular faça uma cabeleira monstro, que quebre ou que esteja com a linha inapropriada para a pescaria. Eu já tive uma destas e dei de presente para um amigo. Se não tivesse feito isto ela ficaria esperando um dia umas 10 carretas quebrarem para ela ser usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Depende onde pretende usar.... Tenho uma e aposentei...muito pesada.... Entretanto e de qualidade Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Setembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Amigos Ok muito obrigado a todos. Ficou bastante claro, para pinchar não serve é pesada, se para qualquer tipo de pesca com espera tá valendo. Peso da Carreta 252 gramas, estaria na media de outras que eu tenho como REVO S e Daiwa Tierra - mas bem mais pesado que a CT 101 Hpts Catalyst que tem só 220 gramas. Valeu obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Amigos Ok muito obrigado a todos. Ficou bastante claro, para pinchar não serve é pesada, se para qualquer tipo de pesca com espera tá valendo. Peso da Carreta 252 gramas, estaria na media de outras que eu tenho como REVO S e Daiwa Tierra - mas bem mais pesado que a CT 101 Hpts Catalyst que tem só 220 gramas. Valeu obrigado a todos Se vc tem muita habilidade com carretilhas a Orion Titanium 12000 pesa 162 gramas, tem um ótimo drag. O problema dela são as cabelerias com iscas abaixo de 8 gramas. Acima de 8 gramas, arremessa muito melhor que a Exceler e é muito leve. Em algumas lojas virtuais se consegue comprar por 320 reais. Quando vc começar a pinchar com carretas leves, vc vai acabar deixando as outras. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Apesar de estar chegando meio tarde no topico... tenho uma exceler e o peso nao me atrapalha... Trabalho com artificiais com ela tranquilo... Mesmo dias e dias... Obviamente nao se pode comparar com modelos de 155, 170 gramas neh Mas na categoria e excelente. Super forte, aguenta tranco, puxa bem... Me atende =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.