ClaudiodeDeus Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 > **Antes do casamento** > ** > Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento. > Ela: - Você quer que eu vá embora? > Ele: - Não! Nem pensa nisso. > Ela: - Você me ama? > Ele: - Claro! Muito e muito! > Ela: - Alguma vez você já me traiu? > Ele: - NÃO! Porque ainda pergunta? > Ela: - Me beija? > Ele: - Evidente! Sempre que possível! > Ela: - Você seria capaz de me bater? > Ele: - Você está doida! Não sou desse tipo de homem! > Ela: - Posso confiar em ti? > Ele: - Sim. > Ela: - Querido! > Depois do casamento... Ler de baixo para cima.* > -- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Caraca!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 kkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Bem bolado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 E ai eu me vingo dela viola:: viola:: viola:: de papo pro ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.