Fábio Espirro Postado Setembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Atenção pescadores ! Surgiram 2 vagas de última hora para SIRN no grupo do Fabrício Biguá de 4 a 10/10 (barco Angatu). O preço do barco é R$ 3.900,00 e o aéreo Santarém/SIRN/Santarém ficaria por R$ 1.800,00. Esse vôo Santarém/SIRN/Santarém será feito em avião fretado. Fico à disposição dos interessados, via MP, mas qualquer informação adicional sobre a pescaria também pode ser tratada diretamente com o Fabrício Biguá. Abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Puts, Fábio....uma pena os dos PCC não poderem estar conosco, acredito q esta seja uma semana ótima de pesca. De quebra o interessado irá em vôo fretado direto de Santarém para SIRN (ida e volta), ou seja, não precisará "perder" 1 dia em Manaus e 1 dia em SIRN aguardando vôos...hehee.. Poste aí os horários certinhos q vcs estarão em Santarém...para q os interessados comprem as passagens e cheguem a tempo de embarcar com vcs direto pra SIRN?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 1 vaga preenchida. Resta apenas 1 vaga ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Fábio, boa tarde. Reserva essa vaga restante, que estamos em contato com um amigo. Favor enviar detalhes do voo fretado. (horário/data da partida e volta de Santarem). Abraços OBS: Nosso parceiro está aguardando suas informaçõies para cvr os detalhes pessoais (voo de partida de São Paulo X Santarem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Fábio, boa tarde. Reserva essa vaga restante, que estamos em contato com um amigo. Favor enviar detalhes do voo fretado. (horário/data da partida e volta de Santarem). Abraços OBS: Nosso parceiro está aguardando suas informaçõies para cvr os detalhes pessoais (voo de partida de São Paulo X Santarem). Mandei informações pela opção de Email mas não sei se completou. Confirma recebimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Não recebi. Pode enviar MP ou no email 4510.josesalvino@bradesco.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Não recebi. Pode enviar MP ou no email 4510.josesalvino@bradesco.com.br Foi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Fabio, bom dia. O parceiro não vai. Pode liberar a vaga. Obs: dia 04/10 nos encontraremos lá em SIRN e dá-lhe ::fisherman ::fisherman ::fisherman Abraços Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Fabio, bom dia. O parceiro não vai. Pode liberar a vaga. Obs: dia 04/10 nos encontraremos lá em SIRN e dá-lhe ::fisherman ::fisherman ::fisherman Abraços Junior Vai em qual operação ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Vamos nessa Rodrigão ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Vamos no Angatu de 04 à 11 de Outubro. Segundo Nostradamus....rsss...será a melhor semana de 2013 alegre:: Só resta uma vaga. Garanta já seu passaporte da alegria. joia::: joia::: joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Vamos nessa Rodrigão ??? Até tentei ir nessa com vcs, mas quando estava fechando a pescaria Fabricio havia me dito que nao tinha mais vaga!!! Seria muito top pescar novamente com vcs... Creio que oportunidades nao irao faltar!!! Acabei fechando nessa mesma semana com a ASF. Grande Abraço a todos PCC e nos encontramos em SIRN. :amigo: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Vamos nessa Rodrigão ??? Até tentei ir nessa com vcs, mas quando estava fechando a pescaria Fabricio havia me dito que nao tinha mais vaga!!! Seria muito top pescar novamente com vcs... Creio que oportunidades nao irao faltar!!! Acabei fechando nessa mesma semana com a ASF. Grande Abraço a todos PCC e nos encontramos em SIRN. :amigo: ::bassboat:: Os dois PCC desistiram esta semana, Rodrigão.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Setembro 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 GRUPO FECHADO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 É galera, agora chegou mesmo a ::fishing ::fishing ::fishing Abraços Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 tem vaga ainda, por favor me dao uma noticia boa, se tiver separa ai a minha vaga que eu vou tambemmmmmmmm abracosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 tem vaga ainda, por favor me dao uma noticia boa, se tiver separa ai a minha vaga que eu vou tambemmmmmmmm abracosss Olá Fabiano...esse grupo aí pescou em outubro de 2013... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 ok hehehe e A vontade de pescar QUE TA GRANDE ahahahaaaaa... abracoss amigos boas pescarias em 2014... esse ano vai sair o novo recorde do AÇU HEIM, PODE ESPERAR... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.