Lucas Mateus Tosti Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Olá Amigos do FTB! Meu nome e Lucas Mateus tenho 22 anos e moro em Fernandópolis, interior de São Paulo. Pesco desde criança e aprendi a pescar com meu pai, a pescaria que mais gosto e a pescaria de tucunaré, pesco outros peixes também mas a pescaria que mais me chama a atenção e a pescaria dos tucunas pela esportividade e pela beleza também, gosto de pescar com carretilha, iscas artificiais (Principalmente de Superfície) e iscas vivas de vez em quando, geralmente pesco no Rio Paraná divisa de SP com MS e Rio Grande divisa de SP com MG, entrei no fórum para adquirir experiência e aprendizado porque isso nunca é demais. Obrigado a Todos e Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Bem vindo. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Seja muito bem vindo amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Bem vindo parceiro. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.