Marcelo Rodrigues Postado Setembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Fala, galera. Barco para 4 pescadores. Um dos companheiros não poderá ir conosco Data 5 a 12 de janeiro 2014 Preço 3800 + aéreos (o operador tem uma vaga reservada no fretado pra Barcelos 1300 reais ida e volta) Eu, Nicola e Francisco Cavalcante aqui do forum Interessados, mandem MP ABRAÇOS Fotos no tucuna.com.br Aqui algumas Que tenho: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santana Postado Setembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 AMIGO, FAVOR MANDAR MAIS DETALHES E FOTOS DO BARCO UM ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Setembro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 AMIGO, FAVOR MANDAR MAIS DETALHES E FOTOS DO BARCO UM ABRAÇO Paulo, fotos que tenho postadas. Manda MP com o que mais quer saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Vamos lá pessoal, barco novinho em folha, primeira viagem foi agora em agosto.... somente 4 pescadores.. vamos até a cabeceira tranquilo. Estaremos indo depois de 2 semanas de descanso dos peixes, data é show. Barcelos 05 a 12 janeiro barco tucuninha 4 pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Vaga reservada para meu xará Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Vaga preenchida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Vamos que vamos...!! Pensa num caboclo ansioso...!!! Tralha quase toda completa!!! Venha logo Janeiro...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Caro Marcelo Rodrigues, boa noite Desculpe incomoda-lo mas estou programando pescar em 2014 no Tucuna....sera que você poderia me passar informações sobre o barco, equipe, e pilongueiros etc Agradeço muito abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.