Visitante Postado Setembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Pescaria realizada em com meu filho e o amigo Luizinho... Os peixes não estavam tão ativos mais acabou saindo uns azulinhos.... infelizmente não registramos todos os peixes capturados... pois esquecemos a maquina em alguns períodos... vamos ao que interessa Bom isso parceiros..... Como fazia tempo que não postava segue ai mais uma pescaria realizada com meu Amigo Luizin eu meu filhos matheus.. espero que gostem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Bela pescaria!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Show panga...belos bocudos, o negócio tá melhorando na SM.. ::tudo:: e o gerador funcionou direitinho?...parabéns ao panguinha Matheus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Muito show amigo, meus parabéns! Não tem dinheiro que pague um passeio deste, ainda mais com o filho. joia::: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Setembro 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Bela pescaria panguitas.....Belo retorno a SM! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Oi Joelson. Tudo em ordem??? Ficaram acampados???? Até que deu pra mostrar uns azuloes. O que vale é estar no rio. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Show panguinha! Agora Luiz ser chamado de amigo!!??? Isso é um Trairá do cacete, lobó de 1º! kkk Show de aventura!!! Popica quando dorme fica facin facin!!! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Hahaha, muito bom Joelson.....pescaria, filho, amigos e acampamento.....eita coisa boa!!! Mas o melhor mesmo foi a "TV suspensa" no teto do acampamento.... joia::: Abraço. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Luchezi Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Nossa essa cabana aí não me trás boas recordações, vi muitos tucunare morto em caixas de isopor!!! É serra da mesa ainda mostra vida.... Show de pesca, parabéns !!!! Luchezi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Cara, como o Matheus tá grande! Pegaram muitos peixes e bonitos. Abração Joelson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Valeu Joelson, pescaria com o filhote é sempre de alto nível..... Parabéns aos dois joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Massa Joelson! Show e o filhão tá ficando fera! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Bela pescaria.. joelson.. parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Parabéns pelas capturas Joelson ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Grande Joelson... Acampamento assim nao tem preco... Vista para as estrelas e o hotel 1000 estrelas.!!!! É assim q eu gosto. Fazer a comida, tomar umas... Pescar e dormir como uma pedra!!! Isso é que é interaçao com a natureza!!! Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Meu amigo Panga, belas imagens. Parabens a vc e ao Luizim Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Show de bola hein Panga. E que tralha! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Show de bola hein Panga. E que tralha! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Panga Luizim e thurma! Simplesmente fantástico, pena não poder ter ido, na próxima quero conhecer o local. Show de relato bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 top pescaria acampado é 10 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Mas tá grande esse piá, heim Panga!!! Daqui a pouco está te carregando no colo.... heheheheh Legal te ver voltando a atividade, Parceiro!!!!!!!!!!!!!!!! Abração pra ti e pra galera toda!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Grande Pangua, :amigo: Realmente foi show ::tudo:: , com esquema deste nao precisa nem aparecer peixe ::fish2 , basta entrar na mesma faixa de frequencia da mãe natureza e deixar fluir ::tudo:: Pode reservar o chale para a proxima ::fisherman forte abs., :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Me lembrei das pescarias que fazia com meu pai quando criança... Parabéns pelo relato. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.