Tiago Furlan Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Estamos no aeroporto de Manaus desde as 05 horas da manhã aguardando o vôo para Barcelos.... ou seja, foi-se a tarde de pesca e quem está lá não pode voltar... Não decolou no horário por "condições meteorológicas em Barcelos".... sendo que o vôo da MAP decolou do Eduardinho no horário previsto. Atrasados, embarcamos e, pra surpresa de todos, a turbina número 01 da aeronave simplesmente não ligou. Todo mundo desce da aeronave. AGora, tem aeronave, mas não tem tripulação.... Primeira e ultima vez que vôo por esta m..... Em janeiro vou tentar de todas as formas conseguir um fretado e cancelar esta desgraça. Se alguém souber, me avise, pescaria de 05 a 12 de janeiro.... Temos que seriamente pensar em boicotar os vôos desta empresa, senão nunca vai mudar este desrespeito pelo cliente. Deram lanche, etc e tals, mas isto eu não quero, quero é pescar!!! Puts, Marcelo....q zica... oloko:: É impressionante q ninguém faz nada...Não é possível q a ANAC veja tudo isso e não proíba essa empresa de vender passagens até q tudo se resolva. Será q não temos ninguém olhando por nós?!?!? Boa sorte aí meu amigo.... :amigo: Marcelo, Realmente a MAP decolou no horário previsto, mas retornou a Manaus em virtude do tempo ruim em Barcelos. Mas isso não tira a responsabilidade dessa M........... da AZUL. Temos que tentar de todas as formas boicotar essa empresa... Obrigado pela complementação, Tiago. Um pouco menos mal, talvez.... Mas a sequência de irresponsabilidade e descaso está demais.... É complicado amigo !!! Amanhã vou de ajato para Barcelos ! Nosso voo foi cancelado e já era Agora, conta como foi a pescaria amigo. Pescaram onde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Pessoal, segundo as últimas informações os voos estão normalizados. Aconteceu uma reunião da ANAC com as empresas regionais e ficou acertado, por 18 meses, que as prefeituras, com a ajuda do governo e dos governos estaduais, vão equipar os aeroportos das pequenas cidades amazônicas e paraenses com caminhões pipa e pessoal treinado para atuar nos aeroportos dessas cidades. Portanto, vamos torcer para que a situação se normalize no menor tempo possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.