Antonio Bks Postado Setembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Ainda estou no aguardo do cliente definir que cor colocar nas 5 iscas Estas já finalizadas, fiz pra minha maleta. Abraços"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 O si vira ::tudo:: ::tudo:: Top de mais palmas:: palmas:: conseguiu deixar com que peso elas??? abraços.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Mais e o ratling?? Sem ratling num sei não hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Setembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Mais e o ratling?? Sem ratling num sei não hein... Bruca...os predadores se encarregam de detalhes...rs!Spook jr. tem pouco ratlinn e é fenomenal. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.