Felipe Antunes Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Saudações a todos os pescadores. Meu nome é Felipe e estou iniciando nesse prestigiado fórum. Sou apaixonado por pesca com iscas artificiais, em especial a pesca de tucunarés. Espero aprender e contribuir com os membro do fórum. Alguém poderia me ajudar com a inclusão do meu avatar? Abraços a todos. ::thanks Felipe Antunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Seja muito bem vindo. Espero que goste do fórum. Tem muita gente bacana com conhecimentos em diversas áreas da pesca e natureza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Seja bem vindo Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Bem vindo!! Quanto ao avatar vá ao índice e entre no tópico "iniciação ao forum e informações gerais" e depois no tópico"aprenda a usar o forum e suas ferramentas" . Abs. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Antunes Postado Setembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Agradeço a todos pelas boas vindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.