Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Amigos, chegando da pescaria realizada em Sta Isabel do Rio Negro. Foram 2 semanas (de 6 a 19 Set.) com o grupo do Schmidt e as dificuldades não foram poucas, já saí de minha cidade com notícias das condições que nos aguardavam. Ao chegar no aeroporto de SIRN e em conversa com os pescadores que estavam voltando fui informado que muitos dos pescadores daquela semana não tinham pego sequer um peixe, pensei comigo: agora lascou de vez. Mas pescador que se preza não treme nesta hora e vamos para o rio: Em algumas fotos a data aparece errada, graças ao enorme conhecimento de equipamento de foto. (rsrsrs). Retirado da paulleira: O piloteiro disse que fazia 5 anos que não via um tucunaré desse tamanho. Esse tucunaré consegui retirar graças a habilidade do Piloteiro e da linha multi. pescaria difícil, mas sempre embarcava mais um No almoço com os amigos: http://img823.imageshack.us/img823/9054/qtdm.jpg http://img802.imageshack.us/img802/8308/90yl.jpg Na hora do "banzeiro" a solução é aguardar acalmar na ilha. http://img24.imageshack.us/img24/8536/hctu.jpg http://img17.imageshack.us/img17/2396/1lkq.jpg http://img547.imageshack.us/img547/5177/lmou.jpg Existe outras fotos e vídeos que foram produzidas pelo meu companheiro Pedro Nunes, quando receber eu posto. Grato Enio Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 QUE Qué isso Enio. :choquei: Baita peixe. Parabéns, mestre:: com certeza fruto de muita dedicação!!! Mata minha dúvida: Pegou em que isca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 essa pescaria foi em 2006 ou 2013 ? :gorfei: brincadeira Enio... eu li sua explicação no início do tópico. Bonitos peixes... e parabéns pelo grandão de 11 kg.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Rodrigo, peguei na High roller 5.5 - aquela amarelinha da foto toda detonada, sendo que usei praticamente 90% as High roller e 10% T-20 e pra minha surpresa a Rapalla de 9 cm pegou meu segundo trofeu um açu de 7,5Kg que está na máquina de meu amigo Pedro Nunes. quando receber eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Marlon, realmente minhas fotos são bem amadoras, as vezes deixo de fotografar belíssimos exemplares só porque não sou muito ligado na arte de foto. Acho que vou ter que investir em um equipamento bom e fazer um curso com meu amigo Pedro Nunes, esse sim é profissional. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Puts, Enio...engatar um peixe de 11kg com aquela condição de água é algo incrível. Pode se considerar o recordista mundial da cheia...hehee.. Meus parabéns pelo grande feito. Lindíssimo o seu peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Grande Enio! Merecido peixe, pois ao pescar contigo algumas horas eu vi que vc é uma verdadeira máquina de arremessar, nem parecia que vc ja estava lá a quase 2 semanas. :gorfei: Grande abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Pois é Fabrício, a luta foi árdua e quando fisguei o "cavalo" fiquei com dois problemas (bons) primeiro que não teve como segurar toda aquela força, foi pra pauleira, graças a linha que aguentou o tranco e não arrebentou e segundo um boto queria "almoçar" o cavalo, graças a habilidade do piloteiro que "caiu" de pancada com o remo na água conseguimos afugentar o intruso. Mas a pescaria foi "barra pesada" arremessei hélice praticamente 90% da pescaria. Grato. Enio Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Muito obrigado Akio, você é testemunha do esforço que foi feito nessa pescaria. Você também é um pescador de qualidade e perseverança, por isso também conseguiu seu troféu que foi muito merecido. Grato - Enio Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Pelas noticias anteriores de pesca vc conseguiu tirar leite de pedra ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns pela captura desse bokudo Enio !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Parabens. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Parabéns pela captura!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Grande Enio :amigo: Muito top este seu açuzão, foi o maior peixe das 2 semanas em que estivemos por lá e como bem disse o Fabrício vc foi o recordista na água alta, parabéns meu amigo, show de bola ::tudo:: Eu ví seu empenho naquela situação de água e por isso foi merecedor, não desanimou nem um segundo....como disse seu parceiro de segunda semana...." ficava cansado só de ver o Enio arrastando hélice", :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Foi muito bom conhecê-lo e ter sua cia nestes 15 dias por lá. Um forte abraço e que venham as próximas! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 É isso mesmo Schmidt, pra mim foi uma pescaria que tenho certeza ficará marcada por ter conhecido e feito amizade com pessoas/companheiros que vai ficar pra sempre. Grande abraço a você, aos participantes das nossas duas turmas e aos participantes aqui do forum. Enio Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Parabéns, belo troféu!!!! ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Belo peixe Enio. Equanto todos reclamavam voce foi lá e matou a pau. Parabens. Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Valeu Marcelo, e já vamos pensando nas próximas. KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 É isso mesmo Ricardo, pescaria pra mim é muita paciência, muita dedicação, esforço, companherismo e incentivo, mesmo quando as condições não estão boas. Grato. Enio Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Parabens Enio, Lindo peixe, um gigante no meio de tanta água !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Obrigado Law. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Gde Ênio como diz um grande amigo Ninja " O IMPORTANTE E ESTICAR LINHA" o restos depois corremos atrás para resolver rsrsrsrsrsrs, pescador que é pescador nunca desiste e vc fez uma bela pescaria parabéns.... Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Gde Ênio como diz um grande amigo Ninja " O IMPORTANTE E ESTICAR LINHA" o restos depois corremos atrás para resolver rsrsrsrsrsrs, pescador que é pescador nunca desiste e vc fez uma bela pescaria parabéns.... Abraço.. Grande João Neto, pescaria é isso mesmo que você disse! Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Parabéns Enio, estive em Barcelos de 07 a 17 deste mês, e confesso que seu feito foi realmente fantástico palmas:: palmas:: , também arrastamos as helices todos os dias mais não tivemos a sua competência, com aquelas condições você deveria receber um premio, mesmo nas condições ideais é muito dificil tirar um bruto daqueles, e naquela situação adversa, repito, seu feito foi fantástico. Grande abraço. mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Lindo tucunão ... meus parabéns e seja bem vindo ao grupo ! =DD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Parabéns Enio, estive em Barcelos de 07 a 17 deste mês, e confesso que seu feito foi realmente fantástico palmas:: palmas:: , também arrastamos as helices todos os dias mais não tivemos a sua competência, com aquelas condições você deveria receber um premio, mesmo nas condições ideais é muito dificil tirar um bruto daqueles, e naquela situação adversa, repito, seu feito foi fantástico. Grande abraço. mestre:: mestre:: mestre:: É isso mesmo Fabrício, pescar é sempre trabalhar e trabalhar e termos em mente que se o peixão não saiu hoje, amanhã, ele sairá. Grande abraço e sucesso em suas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.