Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Buenas meus amigos do FTB. :amigo: Com muita correria, sem tempo para escrever, vai um relatinho “peso pesado” de uma pescaria em Yahapé-AR, do dia 17 a 19 de agosto de 2013. Equipe “Pescanha”: Eu, Guinter e Clairtom O rio estava acima do normal, água suja e gelada, tinha nevado uma semana antes aqui no sul. mau:: Maior peixe da minha vida!!! Surubi pego por mim num senuelo Cucu banana corta cor falso cardenal, garatéia VMC 6x Black níquel 3/0 e argola original, horário 13:30 hs. PEIXE DOS SONHOS!!! alegre:: alegre:: alegre:: Surubi pego por mim numa isca Cucu banana larga, cor naranja, garatéias VMC 5/0 4X argolas originais. danca:: danca:: danca:: http://img40.imageshack.us/edit_preview.php?l=img40/8857/99z.JPG&action=rotate Surubi pego pelo amigo Guinter às 21:00 hs num senuelo Cucu banana larga, falso cardenal. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pescaria como sempre muito difícil e somente pegamos peixe pela insistência e “mucha” fé. Parceria espetacular!!! Valeu meus amigos!!! :amigo: O Coletto, o Pablo e o Lusardo estavam lá conosco na outra lancha, sacaram dois bons surubis! Abraço a vocês também meus amigos! :amigo: Equipamentos: Lancha Metalaglass Savage 5513, motor Yamaha F60 60 hp 4 tempos, nome “PESKANHA” (Guinter) ::bassboat:: Por mim: vara MS Hunter fish 30 lbs 1,95 m, carreta Abu Garcia 7000 c3, linha PP 30 lbs, flúor YGK 50lbs, snap Kexão Guinter: vara Fenwick 30 lbs, curado 300, linha PP 20 lbs, empate de aço Clairtom: vara MS 30 lbs 1, 95 m, carreta Abu Garcia 6000, linha PP 40 lbs, empate de aço 1 metro. Iscas: senuelos argentinos, tava saindo peixes na cor verde, falso cardenal (amarela com cabeça vermelha) e hot Tiger (vermelho e amarelo tigrado) Era isso... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Lindos peixes Zé!! Beleza de relato!! E que troféu!!! ::tudo:: Parabéns e obrigado pelas dicas. Tomara que alguém de nossa turma pegue um troféu como este!! Abraços!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felber Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Belos peixes, parabéns.... com muita persistências os brutos sempre aparecem em Yahapé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Show de surubis, pegar um bitelo desses no corrico deve ser sensacional joia::: Quanto mais ou menos pesou cada um? Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Meuuuuu deusssss , q gigante ! meus parabéns pela captura e paciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 :choquei: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Putzz é muito grande hem, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo !!!! D++++++++++++++++++++!!!!! o maior dos últimos tempos ! parabéns ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edison Coletto Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Que fotos meu amigo Zé, que peixes, como é minha pescaria predileta (de surubin) eu assino a obra de arte conquistada pelo amigo. Parabéns para a equipe pescanha. Só para complementar pegamos dois bons surubis, mas nada comparado ao teu. Parabéns e até 30 de outubro, quando estaremos novamente na batalha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Lindos peixes Zé!! Beleza de relato!! E que troféu!!! ::tudo:: Parabéns e obrigado pelas dicas. Tomara que alguém de nossa turma pegue um troféu como este!! Abraços!!! :amigo: Valeu Ricardo. Insistindo pega, o meu amigo Guinter pegou o dele as 21 hs, foi mais que nos "acréscimos", já era prorrogação ou penaltis... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa sorte na tua empreitada, quero vêr o relato na volta. ::tudo:: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Belos peixes, parabéns.... com muita persistências os brutos sempre aparecem em Yahapé Isso aí Jean. Para mim, diferentemente como alguns acham, Yahapé é um paraíso, onde podemos encontrar o peixe dos sonhos ainda. ::tudo:: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Caraca que Giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Muito lindo, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Show de surubis, pegar um bitelo desses no corrico deve ser sensacional joia::: Quanto mais ou menos pesou cada um? Abraço :amigo: Valeu Pedro, é sensacional sim!!!! Desde a porrada do peixe, seguido por uma disparada de linha que esquenta até uma abu 7000 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Olha...não pesamos os peixes, mas os meus companheiros disseram que quando tiramos aquele surubi grande, o Paranazão baixou 1 metro :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: danca:: alegre:: alegre:: alegre:: Mas, falando sério, não pesamos, te passo por MP o quanto "achamos" que tinham. abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Meuuuuu deusssss , q gigante ! meus parabéns pela captura e paciencia Valeu Felipe. joia::: O bicho era gigantesco, para colocar para cima da lancha aquele grande, não deu em dois, tivemos que em 3 fazer muita força :gorfei: Três excelentes surubis, parceria espetacular!!! Pescaria 100% :amigo: ::fishing abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 :choquei: :choquei: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Putzz é muito grande hem, parabéns! Valeu parcero, bati meu record. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Que jumento de surubim! Meus parabens! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo !!!! D++++++++++++++++++++!!!!! o maior dos últimos tempos ! parabéns ! joia::: Gracias Renato. :amigo: Foi o peixe dos sonhos para mim. ::tudo:: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Que fotos meu amigo Zé, que peixes, como é minha pescaria predileta (de surubin) eu assino a obra de arte conquistada pelo amigo. Parabéns para a equipe pescanha. Só para complementar pegamos dois bons surubis, mas nada comparado ao teu. Parabéns e até 30 de outubro, quando estaremos novamente na batalha. Coletto meu irmão parcero de pesca. :amigo: Te agradeço pelas palavras, ainda mais de ti que é um mestre daquelas águas. mestre:: Já pescamos várias vezes juntos na mesma embarcação, mas lá na Argentina ainda não. Vamos ter que fazer uma dessas né :amigo: abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Caraca que Giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Muito lindo, parabéns! Obrigado Nelson!!! ::fishing abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Que jumento de surubim! Meus parabens! palmas:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Rodrigo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Nuuusssaaa....A cabeça deste peixe é algo fora do comum... Linda pescaria...Parabéns mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Rapaz, que monstro!!!! Animal!!! Essa foto aqui chegar assusta: Imagine que uma pessoa ficou praticamente toda escondida atrás do peixe. Foto pra deixar numa mesa de escritório, assustar muita gente e deixa muito pescador babando! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Uma palavra: MONSTRUOSO parece até uma piraíba. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 showww!!!! já não vejo a hora de ir pra lá!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.