Felipe Teixeira Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Estou babando na estrutura da pousada e da variedade de peixeis !! meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Que fotos lindas...quantos peixes....lugar lindo...de cair o queixo!!! Meus parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Que lugarzin ruim hein ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Léo pelas capturas e pelas belas fotos .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Show Relato e Fotos de cair o queixo!! Parabens... bela empreitada! Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Oi Leo, Belissima pescaria. E que variedade de peixes. Qual o peso do maior tucunaré???? Tudo na isca de superfície??? Parabens ao casal por compartilhar essa maravilha de lugar e de pescaria. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Amigo, bela pescaria. Eu frequentava muito o Mantega, nod bons tempos, e tenho muita vontade de voltar para estas parads. Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Marlon disse: que beleza de pescaria... diversos tipo de peixe... e o lugar muito bonito. ótimo relato. joia::: Valeu Marlon!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Marcelo Terra disse: Muuuuito show!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: Várias espécies capturadas e que belas cachorras hein. :choquei: Já assisti várias reportagens/pescarias no Ecolodge da Barra e realmente é um verdadeiro paraíso ::fishing :amigo: Caro Marcelo, Lá no Ecolodge tem muito ponto de pesca afinal são vários rios, é chic!!!!! As cachorras foi um show a parte :choquei: :choquei: Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Rodrigo Yamaki disse: Absurdamente maravilhosa essa viagem. ::tudo:: Que tamanho de cachorras. Parabéns. Obrigado Rodrigo!!!!! As Cachorras fizeram sucesso!!!! :gorfei: :gorfei: Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 TiWillian disse: Muito show a pescaria hem, parabéns Léo! ::thanks Willian!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Meus parabéns Leo, show de pescaria, e que belas fotos!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Rafael Pulicia disse: Fantástico!!! De encher os olhos, parabéns!! joia::: joia::: joia::: Valeu!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Alexandre Akio disse: Realmente um lugar fantastico! Sao as primeiras imagens que eu vejo desse lugar, parabéns! Obrigado!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Adão disse: Show meu camarada..bela empreitada.. ::tudo:: ::tudo:: Valeu Adão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Show de Adventura e relato Léo, simplesmente fantástico esse local, já esta na minha lista de locais que quero conhecer, valeu por compartilhar. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Rodrigo DF disse: Incrível Leo! Cada paisagem de "doer", um dos lugares mais bonitos que vi por fotos Meus parabéns! ::tudo:: É Rodrigão eu também fiquei impressionado com as paisagens daquele lugar, é muito top!!!!Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Fabrício Biguá disse: Belíssimo relato, Léo...Lindos peixes. E essa foto aqui chegou a fazer o coração bater mais forte..hehee.. Top demais. Obrigado Fabrício pelo comentário!!! Valeu!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Isaias disse: Parabéns pela pescaria!!! Grandes captura e diversidades, belas imagens, show de bola!!! joia::: joia::: joia::: Obrigado!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 André Cabral França disse: Show demais... que pescaria... que lugar... sensacional!!! Parabéns!!!! Valeu por comentar!!!!!! Abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Valter Faé disse: Pescaria Espetacular, imagens de primeira, parabéns !!! Grande Valter!!!!! Brigadão. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 O local onde fica instalado o Ecolodge com certeza é fantástico! Local maravilhoso e com muita variedade de lindos peixes. Parabéns pelo belo relato. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Felipe Teixeira disse: Estou babando na estrutura da pousada e da variedade de peixeis !! meus parabéns Felipe a pousada é algo assim quase indescritível é muito top!!!!!! a melhor que eu já fui... palmas:: os peixes nem se fala!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Zé Guimarães disse: Que fotos lindas...quantos peixes....lugar lindo...de cair o queixo!!! Meus parabéns!!! Valeu Zé!!!! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Edin disse: Que lugarzin ruim hein ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Léo pelas capturas e pelas belas fotos .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Feiin né Edin... :gorfei: :gorfei: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Que bela pescaria! Muita variedade de peixes. TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.