Felipe Teixeira Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Estou babando na estrutura da pousada e da variedade de peixeis !! meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Que fotos lindas...quantos peixes....lugar lindo...de cair o queixo!!! Meus parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Que lugarzin ruim hein ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Léo pelas capturas e pelas belas fotos .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Show Relato e Fotos de cair o queixo!! Parabens... bela empreitada! Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Oi Leo, Belissima pescaria. E que variedade de peixes. Qual o peso do maior tucunaré???? Tudo na isca de superfície??? Parabens ao casal por compartilhar essa maravilha de lugar e de pescaria. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Amigo, bela pescaria. Eu frequentava muito o Mantega, nod bons tempos, e tenho muita vontade de voltar para estas parads. Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 que beleza de pescaria... diversos tipo de peixe... e o lugar muito bonito. ótimo relato. joia::: Valeu Marlon!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Muuuuito show!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: Várias espécies capturadas e que belas cachorras hein. :choquei: Já assisti várias reportagens/pescarias no Ecolodge da Barra e realmente é um verdadeiro paraíso ::fishing :amigo: Caro Marcelo, Lá no Ecolodge tem muito ponto de pesca afinal são vários rios, é chic!!!!! As cachorras foi um show a parte :choquei: :choquei: Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Absurdamente maravilhosa essa viagem. ::tudo:: Que tamanho de cachorras. Parabéns. Obrigado Rodrigo!!!!! As Cachorras fizeram sucesso!!!! :gorfei: :gorfei: Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Muito show a pescaria hem, parabéns Léo! ::thanks Willian!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Meus parabéns Leo, show de pescaria, e que belas fotos!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Fantástico!!! De encher os olhos, parabéns!! joia::: joia::: joia::: Valeu!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Realmente um lugar fantastico! Sao as primeiras imagens que eu vejo desse lugar, parabéns! Obrigado!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Show meu camarada..bela empreitada.. ::tudo:: ::tudo:: Valeu Adão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Show de Adventura e relato Léo, simplesmente fantástico esse local, já esta na minha lista de locais que quero conhecer, valeu por compartilhar. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Incrível Leo! Cada paisagem de "doer", um dos lugares mais bonitos que vi por fotos Meus parabéns! ::tudo:: É Rodrigão eu também fiquei impressionado com as paisagens daquele lugar, é muito top!!!!Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Belíssimo relato, Léo...Lindos peixes. E essa foto aqui chegou a fazer o coração bater mais forte..hehee.. Top demais. Obrigado Fabrício pelo comentário!!! Valeu!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Parabéns pela pescaria!!! Grandes captura e diversidades, belas imagens, show de bola!!! joia::: joia::: joia::: Obrigado!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Show demais... que pescaria... que lugar... sensacional!!! Parabéns!!!! Valeu por comentar!!!!!! Abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Pescaria Espetacular, imagens de primeira, parabéns !!! Grande Valter!!!!! Brigadão. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 O local onde fica instalado o Ecolodge com certeza é fantástico! Local maravilhoso e com muita variedade de lindos peixes. Parabéns pelo belo relato. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Estou babando na estrutura da pousada e da variedade de peixeis !! meus parabéns Felipe a pousada é algo assim quase indescritível é muito top!!!!!! a melhor que eu já fui... palmas:: os peixes nem se fala!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Que fotos lindas...quantos peixes....lugar lindo...de cair o queixo!!! Meus parabéns!!! Valeu Zé!!!! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Que lugarzin ruim hein ??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Léo pelas capturas e pelas belas fotos .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Feiin né Edin... :gorfei: :gorfei: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Que bela pescaria! Muita variedade de peixes. TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.