EduSeto Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Pessoal, Boa tarde a todos. Cumprindo o solicitado pelos moderadores, aqui vai minha apresentação. Pesco com iscas artificiais desde 1996. Comecei com tucunarés, robalos, mas durante uns 10 anos - 1998 a 2009, me dediquei ao black-bass. Desse período, ainda estão disponíveis, no Caterva, alguns artigos que traduzi sobre fundamentos da pesca do bass. De uns anos prá cá, passei a ter oportunidades para ir atrás dos pacas e açus na Amazônia. Estou me registrando neste site porque é onde achei as melhores informações e dicas para pescar tucunarés. []s Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Pra quem é fera em Bass tucunaré é um tapa :gorfei: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Seja bem vindo ao forum Edu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduSeto Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Kid, Obrigado. Já criei a assinatura - uma frase do Buck Perry, pai/criador dos conceitos de "structure fishing". São conceitos orientados para a pesca do bass mas que, feitas as devidas adaptações, podem servir prá pescar o tucunaré consistentemente. []s Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduSeto Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Seja muito bem vindo amigo! Pra quem é fera em Bass tucunaré é um tapa :gorfei: joia::: :amigo: Marcelo, Eu não reclamaria se fosse 100% verdade, mas não é bem assim... tem um mundo de coisas que tem que aprender... é o que constato a cada vez que vou prá Amazônia (fui 3 vêzes para Barcelos nos últimos 2 anos). Thks Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduSeto Postado Setembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Seja bem vindo ao forum Edu! Thks Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Bem vindo a turma parceiro. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.