Marcel Werner Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Fala, Pessoal! Para quem se arriscou em agosto em Barcelos, borboleta grande foi motivo de comemoração, né? :gorfei: Mas eles fazem mesmo a festa e podem salvar a pescaria. Eu capturei 7 tauás acima dos 50 cm, entre 6 e 8 lb. E apenas 5 açus de bom tamanho. (10, 12, 13, 16 e 20 lb). Com aquela água toda, dá até para dizer que peguei 12 peixes grandes. :choquei: paia:: rindo3:: lingua2:: Mas foi bem melhor que trabalhar. ::tudo:: O tauá mais pesado foi esse: Meu troféu - tucunaré borboleta Teve também um mais comprido, porém menos pesado, que postarei depois. ::please:: E que venha outubro com águas baixas, porque agosto parecia junho. suici:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Que borboletão :choquei: :choquei: ::tudo:: parabéns amigo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 bonito peixe... qdp eu fui para Barcelos em 2012 os Borboletas que eu peguei não deram nem metade desse seu ..rsrsrsr...Parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 bonito peixe... qdp eu fui para Barcelos em 2012 os Borboletas que eu peguei não deram nem metade desse seu ..rsrsrsr...Parabéns. joia::: Fala, Marlon. Em 2012 eu só peguei um desse tamanho, está no relato lá no site. Vermelhaço. Dá uma olhadinha. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Que borboletão :choquei: :choquei: ::tudo:: parabéns amigo! :amigo: Pois é, Marcelo! E um desse briga mais que um açu de 5 kg. É muita força! Esse aí abriu 4 dos 6 anzóis das garatéias VMC 4x que coloquei na T20, moeu tudo. Entrou no igapó uns 10 metros até encalhar, o guia foi pegar ele praticamente no seco. Dá pra segurar não. rindo3:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Lindo peixe !!! Parabéns pela captura ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Lindo peixe !!! Parabéns pela captura ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu, Edin! Querendo ir lá, é só falar. Estou indo dia 13/10 e preciso de um parceiro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: show de tucuna parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: show de tucuna parabéns.. Valeu, Daniel! A água está chegando no nível de pesca, daqui a uma semana estará bom, em duas estará ótimo! Vamos? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Show de tucuna, meus parabéns Werner. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Show de tucuna, meus parabéns Werner. palmas:: Valeu, Fabrício! Este peixinho é mesmo um show! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.