Rodrigues-Adventure Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Bom dia galera! Meu nome é Lucas. E eu comecei esses dias a pescar. Eu sou filho de pescador na região de Natal RN. Meu pai faleceu no mar quando eu tinha 4 meses de vida. Nunca acharam o corpo. Mas enfim. Comecei agora a pescar fui no último domingo dia 22/09/ para o Corumbá IV. Pesquei 5 Manjubinhas, estava só brincando e depois no barco tentei pescar peixe maior. Tucunaré usando isca Zagaia para tucunaré. E uma outra isca que me indicaram mais nada peguei. Estou então querendo ir ao Lago Paranoá. Assim que eu tiver um tempinho. Sou novo no fórum pois com humildade afirmo que nada sei ainda sobre pescaria. Mas me interesso. Eu gosto e é algo bom. Distrair um pouco da cidade. Bom Abraços a Turma toda ae. No momento é isso. Agora esperar pra poder pescar mais. Quero saber onde é melhor ficar pra pescar no Lago Paranoá. Com o tempo aprendo. E que isca é melhor pra lá. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Olá Rodrigues. Também tenho pouco tempo no fórum, mas confesso-lhe que já aprendi muito com as leituras por aqui.. Esse fórum é excelente. E se prepare, quando pegar um tucuna de bom porte seu coração vai acelerar, pernas vão tremer e adrenalina vai a mil. rsrs Bem vindo ao vício! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Seja bem vindo a turma Lucas ..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Seja bem vindo chara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.