Custom by Marco Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Lindas heim Marco?...mas tem uma de 17 lbs aí? prá amazonia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Lindas heim Marco?...mas tem uma de 17 lbs aí? prá amazonia? heheheheheh Diz o Dr que vai levar! mas ficou canhãozinho! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Lindas! Obrigado Bravel! Foi uma pena o Dr. investir tanto e pegar uma semana com tanta água em Santa Izabel, mas ta valendo. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 ficaram lindas te enviei mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Lindas! Obrigado Bravel! Foi uma pena o Dr. investir tanto e pegar uma semana com tanta água em Santa Izabel, mas ta valendo. Abr. Marcão Isso faz parte do pacote...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Lindas! Obrigado Bravel! Foi uma pena o Dr. investir tanto e pegar uma semana com tanta água em Santa Izabel, mas ta valendo. Abr. Marcão Isso faz parte do pacote...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: e eu to indo a semana que vem para ficar 15 dias, tomará que de uma abaixada. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Boa Noite, Familia Marbele e Caros Amigos o que dizer do trabalho " By Marco " a personalização começa no atendimento, proporcionando um resultado fantástico (basta olhar as imagens das varas), fiquei muito satisfeito com as mesmas, e o trabalho das mesmas na pescaria, humm, o que dizer palmas:: !!! A escolha do material foi relacionado a pescarias na Amazonia e em outros locais (90% do tempo eu pesco em Mangues, atrás dos Robalos, assim o equipamento foi inicialmente usado na Amazônia mas fara parte de outras pescarias. Mesmo tendo usado a vara de 17 libras em mais de 50% dos arremessos, nos primeiros 3 dias só estavam entrando os pequenos; eu sei que na Amazonia, em qualquer momento pode entrar um "grandão", mas o material estava muito equilibrado, e posso dizer que esta vara de 17 libras aguentaria um peixe maior, com tranquilidade). aqui o resultado inicial https://vimeo.com/77178466 abraços, obrigado. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Boa Noite, Familia Marbele e Caros Amigos o que dizer do trabalho " By Marco " a personalização começa no atendimento, proporcionando um resultado fantástico (basta olhar as imagens das varas), fiquei muito satisfeito com as mesmas, e o trabalho das mesmas na pescaria, humm, o que dizer palmas:: !!! A escolha do material foi relacionado a pescarias na Amazonia e em outros locais (90% do tempo eu pesco em Mangues, atrás dos Robalos, assim o equipamento foi inicialmente usado na Amazônia mas fara parte de outras pescarias. Mesmo tendo usado a vara de 17 libras em mais de 50% dos arremessos, nos primeiros 3 dias só estavam entrando os pequenos; eu sei que na Amazonia, em qualquer momento pode entrar um "grandão", mas o material estava muito equilibrado, e posso dizer que esta vara de 17 libras aguentaria um peixe maior, com tranquilidade). aqui o resultado inicial https://vimeo.com/77178466 abraços, obrigado. legal:: Oi Dr. Olímpio, coloquei seu vídeo em nosso Blog, da uma olhadinha lá. Abraço Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.