JGParreiras Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Boa noite Moçada; Alguém já experimentou a ISCA RAPALA X-RAP SUBWALK XRSB-9 ? Abraços uhrm:: ZéGeraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Só sei que a subwalk é um "stick suspending"... De nado em zig-zag na meia-água; mas nunca usei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Boa noite Moçada; Alguém já experimentou a ISCA RAPALA X-RAP SUBWALK XRSB-9 ? Abraços uhrm:: ZéGeraldo Zé, Já usei, gostei do nado...mas, ainda não peguei nada com ela...rs...ela vem zarando na sub superfície e vai afundando devagar...vc controla a profundidade com a ponta da vara e velocidade de recolhimento... Talvez seja a pecinha atrás da vara e da carretilha, mas sou pescador e não desisto nunca!!! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Bom dia Zé Geraldo, eu havia comprado três, experimentei na Serra da Mesa e não gostei. Daí vendi duas e fiquei com apenas uma. Na última pescaria, um colega ficou usando ela praticamente a pescaria inteira, pegou bastante tucuna, desde pequeno até o maior de 4kg e dois trairões. Ele trabalhava a isca com toques curtos e rápidos, às vezes intercalando com uma rápida paradinha entre um toque e outro.Assim a isca vinha nadando mais na meia água como uma errática do que como zara. Pegou muito peixe, mas nada que fizesse diferença em relação à outras iscas (tirando o trairão que só pegou nela). Usando tan tan e juanita, peguei peixe na mesma proporção. Abraços aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Boa Isca.... sempre o peixe batia e não conseguia embarcar, ele soltava... a ultima vez que usei batizei a danada...o peixe charutou!!! O nado dela é fantástico..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Bom dia Zé Geraldo, Amigo, gosto é gosto da um tem o seu. Também tenho uma iscas dessas, usei diversas vezes e não gostei. Como o marquinhos falou o nado dela é fantastico. Eu não gostei. Tenho alguns amigos, que gostam muito. Mas gosto é gosto cada um tem o seu. E Tb não gostei!!! Eu com um stick produzo muito mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Também já a experimentei, aliás a minha já veio batizada pelo Michel... Não escondo minha preferência pelas twitch, e nesse quesito, essa Sub Walk rivaliza seu nado com as Perversas ( leia-se também tantan, lelés, etc... ). Na verdade, ainda não testei suas garatéias ( e o receio está nisso ), mas quanto ao comportamento dentro d'água, não há como não ser considerada como "fantástico" ! Também em termos de "gosto", preferiria que ela fosse "floating" ( é "suspending" ), mas é apenas uma questão de hábito ! Hábitos e preferências serão sempre o "divisor" de testes e empatia com as iscas ! Cada pescador tem o seu e as iscas não podem agregar uma "unanimidade" ! Precisamos apenas saber distinguir nossas preferências antes de querer que outros passem a tê-las, respeitando as divergências e forma de pescar de cada pescador ! Não preciso nem falar quanto ao acabamento dessas iscas... ( isso deverá ser consenso ) ! Quem tiver e não quiser mais, bota na seção "Classificados"... que acho que "se livra" do que possa achar "problema"... ::evil:: vergonha:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Eu Partiularmente gosto da isca, mas não ando usandoá ultimamente (muita Isca na Caixa) ahuhauuauha Mas eu o seu trabalho é bem bacana. Dá para recolher ela com uma velocidade alta e dando toque na ponta da vara para ele nadar tipo twicht bait. Dá para dar toque curtos e recolher devagar para ela ZARA em baixo da água. Um coisa que eu gosto, quando o peixe está manhoso é arremesar e esperar, porque ela afunda devagar, eu espero ela afundar ums 60 cm e aí faço ela Zara lá embaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Confesso que no início não gostei muito, mas depois dei umas testadas no nado dela e passei a gostar e acreditar na isca, a Zarada dela embaixo da água é diferente, gostei muito, resta testar em um local adequado que tenha peixe! Outra isca Twich Bait que gostei muito foi a Prima da Bait Pulers achei show! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Julho 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Essa isca é muito boa, quem gosta da Perversa deve experimentar...Os tucunas adoram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Né não cara - acontece sempre comigo - tem algumas iscas que não acerto o trabalho também. Mas a gente sempre insiste até que um dia a coisa vai. Abraços. ZéGeraldo Boa noite Moçada; Alguém já experimentou a ISCA RAPALA X-RAP SUBWALK XRSB-9 ? Abraços uhrm:: ZéGeraldo Zé, Já usei, gostei do nado...mas, ainda não peguei nada com ela...rs...ela vem zarando na sub superfície e vai afundando devagar...vc controla a profundidade com a ponta da vara e velocidade de recolhimento... Talvez seja a pecinha atrás da vara e da carretilha, mas sou pescador e não desisto nunca!!! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Olá Michel, boa noite. Falaram tanto na danada que acabei comprando 3. Se funcionar como uma tantan , já está bom. Não "ferra" o investimento. Abraços. ZéGeraldo Bom dia Zé Geraldo, eu havia comprado três, experimentei na Serra da Mesa e não gostei. Daí vendi duas e fiquei com apenas uma. Na última pescaria, um colega ficou usando ela praticamente a pescaria inteira, pegou bastante tucuna, desde pequeno até o maior de 4kg e dois trairões. Ele trabalhava a isca com toques curtos e rápidos, às vezes intercalando com uma rápida paradinha entre um toque e outro.Assim a isca vinha nadando mais na meia água como uma errática do que como zara. Pegou muito peixe, mas nada que fizesse diferença em relação à outras iscas (tirando o trairão que só pegou nela). Usando tan tan e juanita, peguei peixe na mesma proporção. Abraços aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Olá Marquinhos; Boa noite. Vamos ver se dou a mesma sorte com ela. Abraços. ZéGeraldo Boa Isca.... sempre o peixe batia e não conseguia embarcar, ele soltava... a ultima vez que usei batizei a danada...o peixe charutou!!! O nado dela é fantástico..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Olá Joelson, boa noite. Realmente acho que só experimentando para saber. Agora que já comprei mesmo............. Abraços ZéGeraldo Bom dia Zé Geraldo, Amigo, gosto é gosto e cada um tem o seu. Também tenho uma iscas dessas, usei diversas vezes e não gostei. Como o marquinhos falou o nado dela é fantastico. Eu não gostei. Tenho alguns amigos, que gostam muito. Mas gosto é gosto cada um tem o seu. E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Olá Bigão. Valeu pela dica. As minhas chegaram hoje pelos Correios e achei, como toda Rapala, que tem um excelente acabamento. Abraços ZéGeraldo Eu Partiularmente gosto da isca, mas não ando usandoá ultimamente (muita Isca na Caixa) ahuhauuauha Mas eu o seu trabalho é bem bacana. Dá para recolher ela com uma velocidade alta e dando toque na ponta da vara para ele nadar tipo twicht bait. Dá para dar toque curtos e recolher devagar para ela ZARA em baixo da água. Um coisa que eu gosto, quando o peixe está manhoso é arremesar e esperar, porque ela afunda devagar, eu espero ela afundar ums 60 cm e aí faço ela Zara lá embaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Valeu amigo. Abraços ZéGeraldo Confesso que no início não gostei muito, mas depois dei umas testadas no nado dela e passei a gostar e acreditar na isca, a Zarada dela embaixo da água é diferente, gostei muito, resta testar em um local adequado que tenha peixe! Outra isca Twich Bait que gostei muito foi a Prima da Bait Pulers achei show! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Testei a tal da isca esse fds ... simplesmente perfeita !! Dia nublado, chances d 30% d sucesso e nao é q a isquinha mostrou seu potencial ... 4 tucunas capturado !! APROVADA 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.