Flávio Martins Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Pescadores, Estou buscando informações de acesso ao lago de Queimados, a UHE que fica próxima á cidade de Palmital de Minas. Observando o mapa existem duas vias de acesso, pela DF 285 que seria “por cima” passando primeiro pela cidade de Palmital ou pela BR 251 que é a estrada para Unaí, está o camarada passa pela Barragem, entrando logo depois do posto de combustível do arrependido. Qual o percurso que os senhores costumam fazer? Obs: Sei que o local não é bom para a pesca. Agradeço a ajuda de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Setembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Recebi de amigos do fórum Off Road (onde não existe o jogo de interesse ou puxamento de saco) o tracklog para chegar ao local, realmente é via Unaí e entra a esquerda logo após o posto Arrependido. O arquivo encontra-se no google drive, disponibilizei apenas a imagem e não o tracklog. Link: https://docs.google.com/document/d/1bv4 ... sp=sharing “Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar” Abraham Lincoln Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Setembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Flávio, esse do Posto Arrependido eu conheço. É tranquilo . Por lá tem uma fazenda que aluga barco. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Velu Sone, estaremos indo lá não com a finalidade de pescar até porque já fui alertado que lá é fraco ao extremo. De qualquer forma agradeço a ajuda com a informação. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.