Nilton Aguiar Postado Setembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 show de pescaria!!! parabéns!! ano que vem estou planejando uma empreitada desta, se puder me passar detalhes por mp, ficarei grato. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Setembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Parabéns a turma pela pescaria no estilo aventura, legal a estrutura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Meu Parabéns!!!! isso sim que é acampamento e pescaria!!!! show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Bela pescaria Alexandre, show de tucunas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Parabéns, linda pescaria! Pescando com o Dadá que conhece tudo da região, legal as histórias que ele tem para contar! Achei esta foto fantástica, lembrando da minha passagem para AM Grande abraço e que venha a próxima ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Uma pescaria que começa com a mentalidade de que pescar "nos confins de um rio Amazônico não resume-se apenas aos peixes capturados" tem tudo para ser fantástica, como foi a de vocês. Parabéns pela aventura, peixes e fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Parabéns pelo empenho e alto astral da turma Que aventura hein... foram muito longe mesmo! mesmo com tanta água acharam alguns bocudos Parabens pelo relato abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Que beleza, hein, Alexandre! Esse tipo de viagem marca a vida de todo pescador... tenho a certeza que as impressões que vocês tiveram não sairão nunca da memória. Estivemos em Barcelos no dia 19/09, fazendo uma prévia de peixes de couro com o Allen e ele nos contou do acampamento que tinha feito com vocês. Aproveito a oportunidade dizer da ótima impressão que o Allen nos passou. Grande abraço a toda turma e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Parabéns aos pescadores,e tbm ao Allen Gadelha,que é uma pessoa honestíssima e sempre tentando fazer da sua pescaria a melhor possível,quem precisar dos serviços dele,pode ir sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 show de bola. o Allen organiza muitissimo bem acampamentos como esse. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Alexandre, isso sim é uma verdadeira aventura. Pescar no Raio e no Mandu é pra poucos. É longe, muito longe. Belíssimo relato e belíssima turma. Só amigos "di rocha" para aguentar tamanha aventura e dificuldades. Parabéns mais uma vez...e obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Vlw. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Outubro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Valeu biguazada! joia::: Infelizmente não posso retornar nesta temporada, mas ano que vem tentarei fazer 2 empreitadas! Realmente é muita história pra contar, muitos detalhes, são momentos únicos vividos num lugar mágico mesmo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Meu amigo...tem que ter o "couro grosso" para topar uma Trip dessa, com tanta chance de acontecer algo errado. Turma show, irmãos de verdade! Parabéns a todos, belíssimo relato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Valeu, Vidal. Em 2013 não fui a Barcelos, mas este ano vou compensar pescando lá por pelo menos 15 dias. Já fiz duas viagens com o barco do seu Evandro: uma no Jufariz (viewtopic.php?f=4&t=22492&p=250980#p250980) e outra no alto Alegria, lá por onde vocês estiveram. Desta última, no final de agosto2012, não fiz relato, por preguiça e por terem sido poucos os peixes. Quanto ao Allen, é gente finíssima e profissional responsável. Na viagem deste ano vou recorrer a ele novamente, porque é certeza de um preparo adequado. Quem sabe ainda não nos encontraremos por lá? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.