Wellington BSB Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Já vi e revi este vídeo "n" vezes; e não me canso de revê-lo ... A isca é uma Creek Chub KnuckleHead Popper. É um popper com cabeça articulada. Trabalha pra C aralho ... A galera aqui relatou que ela abre o bico, mas aqui ela segurou. No final tem o replay em câmera lenta, aos 3:13 do vídeo ... joia::: joia::: http-~~-//youtu.be/6tl-mc4_JBg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Lindo ataque mesmo!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Muito legal... em câmera lenta da pra ver até o bocão do bicho abrindo para atacar a isca. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Que legal dá pra ver o bocão engolindo a isca. Muito show joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Muito bom ! arrow:: A sensação passada pelas belas imagens é de INVEJA de não estar naquele barco ! FANTÁSTICO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Um pouco antes de atacar a isca, em uma tentativa, aparece um 'vulto' amarelo atras da isca....ou seja....era ele !!! Surpreendente o ataque!!! Parabens !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Muito legal, Wellington...eu pessoalmente gosto mais do ataque nos poppers do que nas hélices...já tive alguns memoráveis mesmo... :choquei: Eu já fiquei apenas com a cabeça de uma Creek Chub atada a linha... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...mas além das PQ e das Chug bug, gosto dos poppers grandes...verdadeiro show! Já usou estes do Broder? viewtopic.php?f=27&t=26769&p=303021#p303021 Muito bons! Abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Beleza de ataque, tambem já assisti algumas vezes. É pura emoção. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Wellington, esse é mesmo um video muito legal de se ver. A primeira tentativa e o ataque final são claros e provocam a vontade de estar naquele barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Rapaiz, lindo ataque mesmo! Bixão veio brabo e com a bocona arregaçadaaa pra engolir o popper! Tambem sou fã este tipo de isca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Show de bola !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Espetaculo mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Muito legal, Wellington...eu pessoalmente gosto mais do ataque nos poppers do que nas hélices...já tive alguns memoráveis mesmo... :choquei: Eu já fiquei apenas com a cabeça de uma Creek Chub atada a linha... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...mas além das PQ e das Chug bug, gosto dos poppers grandes...verdadeiro show! Já usou estes do Broder? viewtopic.php?f=27&t=26769&p=303021#p303021 Muito bons! Abração! joia::: Desses do Broder não ... o Brother é de acesso mais difícil ... Da miríade de poppers que tenho, há alguns do Kuroiwa, 110 e 140, muito parecidos com os do Brother e 'poppam' demais ... 140 http://kingfisher.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=13052010_2129.jpg&height=600 110 http://kingfisher.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=13052010_9118.jpg&height=600 Forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Legal Wellington...abração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tonicelli Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Espetacular!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Show BSB!! Gosto mto desse programa de pesca, mas não sei mais em que canal esta. Antigamente o AmazonSat passava na parabólica em minha região, mas agora não passa mais. Uma pena. Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Ataque maravilhoso ... tirei o chapéu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Muito bom ! arrow:: A sensação passada pelas belas imagens é de INVEJA de não estar naquele barco ! FANTÁSTICO ! Muita INVEJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Fantástica a filmagem. joia::: Oque eu notei foi que, com o bote certeiro , parecia que o peixe ia encharutar a isca, mas no embarque o mesmo tá preso só pelo beiço. E não dá pra dizer que o pescador "tirou" a isca da boca do peixe, pois após o bote, o mesmo mergulhou em disparada. Oque será que aconteceu? O peixe tentou cuspir a isca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Na primeira tentativa de ataque ,o coraçao do neguinho vai la boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Show de ataque!!! Alguns poppers jogam mais água que as hélices... showww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Show de ataque, interessante que o pescador nem estava mais trabalhando o popper, tava recolhendo para arremessar de novo, se não tá prestando atenção o peixe leva tudo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Este momento chega a arrepiar..... Olha a bocão do monstro.... Show de vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Espetacular!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.