Felipe Vendrametto Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Amigos, estou em Natal e gostaria de fazer uma pescaria em Cunhaú! Alguém tem o contato do Auricelio? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Dantas Postado Setembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 O numero que tenho dele é este (83)-91150855 Se não conseguir nesse numero me avisa que descubro outro. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Boa noite Felipe, Tenho o Face do Auricélio, sei que ele mudou de número de celular, não sei se esse que o Alexandre lhe passou é o atual, caso não seja, eu tenho ele no Face. https://www.facebook.com/auricelio.alvesdesousa/about Boa sorte e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.