Ferreira Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 A partir de agora, depois que um certo bêbado sancionou uma lei, não posso tomar nem um copo de cerveja e dirigir meu carro, poderei ser multado...!!! Um elemento que enche a cara todo dia, ?bebum? inveterado, dirige uma Nação e nada acontece?!?!?! Alguma coisa está errada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 ::evil:: CONCORDO COM VC mestre:: FERREIRA mestre:: ::evil:: ninja:: ninja:: QUE ARAPONGA QUE NADA ninja:: ninja:: arrow:: ISTO É DEMOGACIA - TENS O DIREITO DE FALAR E ESCREVER O QUE PENSA ( ESCREVESTE UMA VERDADE ::excl:: ) - SÓ NÃO TENS O DIREITO DE BEBER E DIRIGIR - POIS UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO ::excl:: ::excl:: A NÃO SER PARA ELES EM QUE OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS - mau:: Ô FILOSOFIA DE FDP. mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS - mau:: Ô FILOSOFIA DE FDP. mau:: CORRIGINDO - OS FINS JUSTICAM OS MEIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2008 Só tá esquecendo de uma coisa PI... Ele tem motorista pra levar ele onde for necessário!!! (Por isso que ele assina essas coisas!!!) Se tivesse que pegar no volante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2008 A partir de agora, depois que um certo bêbado sancionou uma lei, não posso tomar nem um copo de cerveja e dirigir meu carro, poderei ser multado...!!! Um elemento que enche a cara todo dia, ?bebum? inveterado, dirige uma Nação e nada acontece?!?!?! Alguma coisa está errada... ::evil:: gorfei:: Ferreira, não chore, o homem tem motorista. Além do mais, nesse nosse Brasil, pobre é bebum, classe média é alcólatra e rico é dependente químico. Faz o seguinte. Quando a Polícia parar você você diz que é usuário, aí está livre. mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Dizem que os políticos são um reflexo da lucidez e esclarecimento do povo... vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.