Daniel Rochiti Postado Setembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Bom dia! Galera, alguém tem alguma vaga sobrando para o Suia Miçu em junho ou julho de 2014? Sou de Jaú interior de SP e estou sozinho, se alguém tiver uma vaga tenho interesse... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir G Araujo Postado Outubro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Também estou a procura de um lugar assim para a primeira quinzena de julho 2014 sou de Uberlandia MG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 3X Tambem, to a procura de algo pra junho, julho ou agosto de 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Novembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 up..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 4x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Carlos Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 + 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 tambem estou querendo, de preferencia p fim de junho... vamos nessa, por favor, estou sozinho... preciso de um companheiro abracoss fica na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Fala galera estive laj em jungindo 2013 eh solhou mais devido as chuva sóbrio estava um pouco alto, sou de campinas sp, volto pará-la este ano porém em setembro no final do mês!!! Caso tenham interesse posso ver se ainda tem vaga na data!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Renato Postado Janeiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Leandro, Manda maiores informações sobre a pescaria em setembro/14. Data, local saida, transporte, valor, forma de pagamento etc... Sou de Poços de Caldas(UAI...) e posso arrumar um parceiro com facilidade. Mande as informações no meu email: m.renato@pocos-net.com.br Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrini Postado Janeiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Também sou de Campinas SP estarei indo em julho 20 , mas acho que não tem mais vaga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Janeiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Fala galera estive laj em jungindo 2013 eh solhou mais devido as chuva sóbrio estava um pouco alto, sou de campinas sp, volto pará-la este ano porém em setembro no final do mês!!! Caso tenham interesse posso ver se ainda tem vaga na data!!! Abs Leandro, pode me mandar as informações......data / preços / horários / transporte....etc..... danielrochiti@hotmail.com sou de Jaú.....pertinho de Campinas.... Vlw....Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 E ai? Vamos ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Manoel e Daniel, desculpem pela demora na respostas fiquei um tempo sem acessarão FTB. Então, tive que alterar a data da nossa viajem para jullho devido alguns imprevistos. Vamos em 20 a 26. Ano passado fomos até Brasília de avião e o restante de carro, este ano ainda não definimos como será estamos pensando em ir tudo de avião pois somos somente eu e o Tiago. Se precisarem de algo meu email leceol@gmail.com Abs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 A mais um ponto o email de contato da pousada! Alice@fishtour.com.br Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrini Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Leandro estarei indo nesta da 20 a 26 julho. Nos encontraremos por la. Irei até Sinop com a Gol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2014 Fala leandrini tudo certo anota meu email aí, vamos nós falando! Abs contagem regressiva agora!!! Leceol@gmail.com Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Amigo, buenas Uma pergunta estou procurando alguem para pescar em Maio no mesmo local, gostaria de saber se você teria alguem para indicar ou até mesmo se tem alguma pousada que possa analisar? A data que estou pensando em ir entre os dias 12 até 26 de Maio. Obrigado Fala leandrini tudo certo anota meu email aí, vamos nós falando! Abs contagem regressiva agora!!! Leceol@gmail.com Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Fala galera, deixa dar só uma opniao, com o tanto de interessados aqui já dá pra formar um grupo, entrar em contato com a pousada indicada pelo amigo e marcar essa pescaria!!! Pra esse ano não poderei ir, mas tenho interesse em pescar uns trairões por lá ano que vem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Pessoar, estarei na regiao em julho ou setembro, se alguem quiser rachar transporte a partir de brasilia da um alô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.