Jansen F. irioda Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 St. Croix SCV 14 e 17lb... A 14lb de ação extra-fast, com montagem priorizando a "sensibilidade", passadores Micro-guides, Reel seat SK2...extrema sensibilidade! A 17lb será utilizada para plugs em geral...ficou uma vara muito versátil!!! Ambas montadas com todos componentes top, os melhores possíveis. Especificações: 14lb: -Blank St. Croix SCV extra-fast -Comprimento 6'3" -Iscas: indicada pela St. Croix para iscas de 7 a 18g -Passadores Fuji SIC-titânio micro-guides -Cabo em cortiça portuguesa tipo FLOOR -Reel seat Fuji SK2 -Foregrip exclusivo Jansen -Metais de acabamento exclusivo Jansen 17lb: -Blank St. Croix SCV 17lb fast -Comprimento 6'0" -Iscas: indicada pela St. Croix para iscas de 7 a 18g -Passadores Fuji SIC-titânio -Cabo em cortiça portuguesa tipo FLOOR -Reel seat Fuji ECS -Foregrip exclusivo Jansen -Metais de acabamento exclusivo Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Muito bem, mestre Jansen... Muito lindas. Ainda terei uma destas!!! parabens pela montagem. Top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 St. Croix SCV 14 e 17lb... A 14lb de ação extra-fast, com montagem priorizando a "sensibilidade", passadores Micro-guides, Reel seat SK2...extrema sensibilidade! A 17lb será utilizada para plugs em geral...ficou uma vara muito versátil!!! Ambas montadas com todos componentes top, os melhores possíveis. Especificações: 14lb: -Blank St. Croix SCV extra-fast -Comprimento 6'3" -Iscas: indicada pela St. Croix para iscas de 7 a 18g -Passadores Fuji SIC-titânio micro-guides -Cabo em cortiça portuguesa tipo FLOOR -Reel seat Fuji SK2 -Foregrip exclusivo Jansen -Metais de acabamento exclusivo Jansen 17lb: -Blank St. Croix SCV 17lb fast -Comprimento 6'0" -Iscas: indicada pela St. Croix para iscas de 7 a 18g -Passadores Fuji SIC-titânio -Cabo em cortiça portuguesa tipo FLOOR -Reel seat Fuji ECS -Foregrip exclusivo Jansen -Metais de acabamento exclusivo Jansen Jansen, onde eu encontro essa 17lbs... Qual os valores? Me interessou muito!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Parabéns pelas varas, Jansen. Mais duas obras primas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 vc me vende -Reel seat Fuji SK2 ,e eu monto em casa mais cabo bi partido em eva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Muito bem, mestre Jansen... Muito lindas. Ainda terei uma destas!!! parabens pela montagem. Top! Muito obrigado Fernando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 St. Croix SCV 14 e 17lb... A 14lb de ação extra-fast, com montagem priorizando a "sensibilidade", passadores Micro-guides, Reel seat SK2...extrema sensibilidade! A 17lb será utilizada para plugs em geral...ficou uma vara muito versátil!!! Ambas montadas com todos componentes top, os melhores possíveis. Especificações: 14lb: -Blank St. Croix SCV extra-fast -Comprimento 6'3" -Iscas: indicada pela St. Croix para iscas de 7 a 18g -Passadores Fuji SIC-titânio micro-guides -Cabo em cortiça portuguesa tipo FLOOR -Reel seat Fuji SK2 -Foregrip exclusivo Jansen -Metais de acabamento exclusivo Jansen 17lb: -Blank St. Croix SCV 17lb fast -Comprimento 6'0" -Iscas: indicada pela St. Croix para iscas de 7 a 18g -Passadores Fuji SIC-titânio -Cabo em cortiça portuguesa tipo FLOOR -Reel seat Fuji ECS -Foregrip exclusivo Jansen -Metais de acabamento exclusivo Jansen Jansen, onde eu encontro essa 17lbs... Qual os valores? Me interessou muito!!! ::fisherman Andreos, Vou lhe enviar uma MP. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Parabéns pelas varas, Jansen. Mais duas obras primas... Obrigado Newton!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 vc me vende -Reel seat Fuji SK2 ,e eu monto em casa mais cabo bi partido em evaGeison, nós não vendemos componentes avulsos, apenas as varas já montadas...Desculpe não poder ajudá-lo... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Mais uma vez parabéns Jansen! Sou fã do seu trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Outubro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Mais uma vez parabéns Jansen! Sou fã do seu trabalho! Valeu Marcelo... Muito obrigado pela consideração parceiro!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.