Tiago Bueno Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Mais uma palhaçada da Azul no trecho Manaus/Barcelos... Barcelos/Manaus O nosso grupo (Tiago Furlan), tinha voo dia 23/10 Manaus/Barcelos e dia 30/10 Barcelos/Manaus, pois bem... Por um acaso, o Tiago Furlan entrou em contato com a Azul para confirmar o voo e pra nossa "surpresa". Depois de tantas notícias desastrosas da empresa, acho que nem foi tanta surpresa assim, os dois voos foram cancelados ::nada:: Até hoje não havíamos recebido um contato sequer dessa bost@ de Azul diabo::. Estamos tentando resolver nossa ida até Barcelos lacou:: PESSOAL QUE ESTÁ COM VOO MARCADO NESSE TRECHO, FIQUEM ATENTOS POIS A PALHAÇADA "AZUL" ESTÁ GRANDE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Tiago, e por falar nisso, você conseguiu o dinheiro de volta? Ficaram de entrar em contato comigo em 48h, e até agora nada... q bando de Filhos da put@. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Fala Moises, blz! Eu cancelei e no mesmo dia e a recepcionista disse que seria feita a devolução através da operadora do cartão de crédito... Até agora não conferi, mas recebi um email quase no mesmo instante sobre o cancelamento Você comprou com cartão de crédito? Parcelou? Abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Eu comprei com cartão, mas avista pela decolar em abril. Ligo pra azul, a azul fala q tenho q resolver com a decolar. Ligo pra decolar, ela fala q a azul não informou nada sobre o cancelamento, e q entrará em contato comigo em até 48h... ou seja já liguei 2 vezes pra decolar, e nada deles entrarem em contato pra me devolver a grana. rsrsrs, é Phoda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 É pra cabá, rsrsrssrs Tem que rir pra não chorar... Vamos esperar o Tiago chegar de SIRN para sabermos das novidades. Ele iria reservar um expresso pra gente, espero que dê certo, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 um ano antes o preço da passagem para SIRN 1:45hs de vôo o mais caro por milha voada do planteta quiça da galaxia caveira:: uma semana antes estava 6.000,00 agora deram um descontinho. surtei:: ah o avião indica que tem tv a bordo deve ser por isso :gorfei: Simule aqui o parcelamento da sua passagem de ida e de volta, sem juros, em até 10x. Parcelamento: Resultado de buscaFiltrar: Ida, sex, 19/set/2014 Manaus - Santa Isabel do Rio Negro Número Saída Chegada PROMO FLEX + 280207:3210:25 1 Conexão MAOIRZ 1.999,90 2.099,90 Volta, sex, 26/set/2014 Santa Isabel do Rio Negro - Manaus 26 set sex Número Saída Chegada PROMO FLEX + 287711:0015:10 1 Conexão IRZMAO TV ao vivo----------- suici:: 1.999,90 2.099,90 Regras de tarifas: (Ida: Promo Y , volta: Promo Y). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Sem falar que eles esquecem nossas bagagens em Manaus. Em Outubro de 2013, estava indo para SIRN e minha mala ficou em Manaus, com todas as minhas roupas e Iscas. Minha sorte foi que as carretilhas eu havia colocado em minha bagagem de mão. Trip/Azul Naonao:: Naonao:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Julho 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Isso ai, infelizmente era super comum com a Trip e acredito que a Azul incorporou essa "boa prática". Já teve situações onde cheguei no aeroporto e dei de cara com o balcão fechado. O voo era code share com a Tam, e foi ela quem me deu assistência arcando com o deslocamento para uma cidade vizinha onde ela tinha um voo direto para SP (pior que foi até bom pois voltei de Airbus em voo direto ao invés de uns pinga pinga de ATR). Mas infelizmente, meu problema só foi resolvido com a Tam após muita insistência e porque sou cliente fidelidade Vermelho (os outros passageiros não conseguiram ser acomodados em outros voos da Tam). Infelizmente como algumas cias detem o monopólio de alguns trechos, isso da margem a esse tipo de atitude. E fica a dica, registra a reclamação na ANAC. Não resolve necessariamente os casos individuais, mas incorpora uma estatística negativa para a cia aérea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.