Thiago Taraira Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Olá povo Tempo atrás comprei na loja da Deconto diretamente por ter as cores dos spinnerbaits e buzzbaits que eu queria que em nenhuma loja da net tinha, resolvi arriscar e comprar direto deles lá. Apesar de ser + caro comprar direto deles (era pra ser ao contrario, acredito eu) e o frete tbém bem + caro, por tanta vontade que tava de adquirir aquelas cores de iscas e adorar aquelas isca que só lá achei, comprei sem choro! Mas depois de 1 semana sem chegar as iscas e ninguem me dizer nada, e depois de 2 emails enviados pra eles e respondido... por ser frete PAC e é mais demorado, me enviaram o rastreio e acessei os Correios, no mesmo dia as iscas chegaram (e foi isso que me deixou louco, me enviaram o código de rastreio depois de 1 semana). Resumindo a prosa moçada: Achei legal comprar lá por gostar muuuuito das iscas Deconto e principalmente por achar iscas que não existe em lojas da net mas por causa dessa logística vai demorar comprar novamente lá e por ser mais caro também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Tem tinta ai em Itapetiniga não? Pinta da cor que vc quer, oras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Tem tinta ai em Itapetiniga não? Pinta da cor que vc quer, oras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Tem tinta ai em Itapetiniga não? Pinta da cor que vc quer, oras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem tinta não? Esse Léo é um fanfarrão kkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Tem tinta ai em Itapetiniga não? Pinta da cor que vc quer, oras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: boa Léo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Outubro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Tem tinta ai em Itapetiniga não? Pinta da cor que vc quer, oras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leozera cara de cavalo, e eu pensei que tu tinha virado purpurina já! Sumiu!!! Pela cara já deve ter casado essa coisa!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Eu???? Tô sortêro. Não tem mais FB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Outubro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Eu???? Tô sortêro. Não tem mais FB? O antigo já era. Agora tenho junto com a muié Pegae home: https://www.facebook.com/daniele.thiago.31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.