João_Medeiros Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Pessoal, nesse final de semana cheguei de Barcelos-AM, passei a semana pescando naquele paraíso, dos dias 22 a 28 de setembro, e mesmo com as condições desfavoráveis, pegamos belos exemplares, vai o relato, só clicar no link e abrir diretamente no meu site: http://historiadepescador.com/post.php?id=44 Muito obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 PARABÉNS PELO BELO RELATO E MAGNIFICA PESCARIA!!! CHEGO A FICAR INQUIETO NA CADEIRA VENDO UMAS IMAGENS DESTAS!!! SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Fantástico seu relato joão, parecia que eu estava lá pescando !! parabéns pelos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Parabéns!!! Muito bom o Relato!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Parabéns joao, ótimo relato me deixou mais animado, pois sábado estou embarcando para barcelos, e as noticias não eram nada boas, mais é como você disse isca na agua sempre, grande abraço irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Achei um dos melhores relatos que eu já tinha visto. Parabéns. Obrigado por repartir suas experiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Belo Relato João, passou muito bem o que é estar naquele paraíso!!! Pode ser na seca forte ou chovendo granizo com água na tampa, o importante é estar lá! Parabéns Bela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Gde João, TOP demais, fico feliz que a dica da Jumping Minnow tw rendwu um gde trofeu, ela pode não dar o ataque violento da helice, mas salva a pescaria. Abs Parabens Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Fantástica a pescaria, vocês tiraram "leite de pedra"! Rio Negro + JM T20 = Nunca falham! Belos troféus! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Bela pescaria e belas imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Parabéns!!! Caro companheiro João Excelente relato, belas imagens, belas capturas e boas campanhias, sem dúvida nenhuma isto não tem preço, é gravado em nossa memória para sempre!!! Show de bola!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Dois lindos exemplares ... parabéns Joao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Show de relato meu amigo, Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Linda pescaria, lindos peixes! Amazônia é um caso aparte, todos deveriam conhecer antes de morrer! paraíso Brasileiro, pulmão do mundo! Show parabéns a turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Souza Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 show de pescaria! aumenta mais a ansiedade ahaha novembro é minha vez no angatu mirim valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Graaaande João, mais uma vez trazendo relatos sensacionais para nós. Parabéns pela pescaria, meu amigo joia::: Quanto ao site, não preciso nem dizer né, um dos melhores que já vi; e tenho a honra de ter contribuído um pouquinho :gorfei: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Grande João, como já te disse, show de relato e, principalmente, show de técnica e persistência. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Obrigado a todos pessoal, é muito gratificante pra mim ler as mensagens de vocês! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Oi João, Parabens pelo relato e fotos. Realmente o tempo não ajudou muito, mas vi que a pescaria ainda foi boa. Valeu o relato. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 A pescaria não foi fácil, mas vcs tiraram peixões do Negrão O relato ficou excelente... parabéns A Jumping minow eh top mesmo neh! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Parabéns João belos exemplares... Domingo estou por láh... Vamos torcer para achar uns brutos desse... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Kibeleeza!! lindos peixes com belissimas fotos!! Parabens... bela empreitada! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Valeu turma!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Parabéns João palmas:: , a persistência foi recompensada a todos :amigo: , muitos peixes e belas imagens ::tudo:: , mas as melhores são as que registramos em nossas mentes ao vivenciar tudo que a Amazônia tem a nos oferecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Jõao , show de relato, muito bom mesmo. Muitos detalhes que ja vou usar quando for agora dia 18 para o Rio Caures. Muita agua mesmo heim????? caramba. Mas vamos para cima dos bocudos...kkkkkkkkk Abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.