Helson Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 SHOW!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Parabéns João, belo relato, paisagem espetacular, e os peixes mesmo dando trabalho para encontrá-los fizeram o show, linda pescaria... forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Parabéns João!!! Excelente relato e site, trabalho de primeira! Agora uma duvida, como não era fã de zaras, como trabalha a JM como stick?? Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Muito obrigado pessoal! valeu mesmo! Fico muito feliz com as mensagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Parabéns João!!! Excelente relato e site, trabalho de primeira! Agora uma duvida, como não era fã de zaras, como trabalha a JM como stick?? Abraço joia::: Fala Gustavo! cara, deixa ela ficar totalmente na vertical, da 1, 2 ou 3 toquinhos secos e deixa ela voltar a posião vertical novamente, faz com que a isca espirre água na primeira stickada, e ela da uma nadadina na subsuperfície, já mais próximo ao barco vem zarando bem louco.... os tucunas adoram :gorfei: !! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Parabens João!!!! Show realmente pescar em Barcelos são outros 500.... Muito mais opções!!!! E o segredo realmente eh não tirar a isca da agua.... Estou ficando louco com esse regime de águas já adiei minha pescaria 2x.... Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 João, Show de relato e fotos de profissional, parabens! Abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Parabéns João!!! Excelente relato e site, trabalho de primeira! Agora uma duvida, como não era fã de zaras, como trabalha a JM como stick?? Abraço joia::: Fala Gustavo! cara, deixa ela ficar totalmente na vertical, da 1, 2 ou 3 toquinhos secos e deixa ela voltar a posião vertical novamente, faz com que a isca espirre água na primeira stickada, e ela da uma nadadina na subsuperfície, já mais próximo ao barco vem zarando bem louco.... os tucunas adoram :gorfei: !! abraços Valeu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Show de relato, belas fotos, valeu pela perseverança e sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Valeu Rodrigo! João, Show de relato e fotos de profissional, parabens! Abraço e boas pescarias. Enio, valeu parceiro, quem sabe um dia eu chego a um peixe de 11kg que nem voce! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Super Relato, João!! Espetacular! Continue assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Parabéns Felipe, por esta pescaria e pela sua página! ::tudo:: ::tudo:: Me responda uma coisa: Nos conjuntos em que vc usou líder, o nó com essas linhas mais grossas, não enroscava nos passadores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Parabéns Felipe, por esta pescaria e pela sua página! ::tudo:: ::tudo:: Me responda uma coisa: Nos conjuntos em que vc usou líder, o nó com essas linhas mais grossas, não enroscava nos passadores? Fala Rodrigo!! Muito obrigado!! Po eu me chamo joão e não Felipe hehehe!!! Cara eu usei o nó SF, ficou legal, acho que com o albright ficaria mais complicado, meu irmao teve problemas apenas com a vara hunterfishz, que a ponteira tem um diametro bem pequeno... Mas nada que impedisse os pinchos... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Super Relato, João!! Espetacular! Continue assim! Muito obrigado Werner, estou aprendendo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Parabéns Felipe, por esta pescaria e pela sua página! ::tudo:: ::tudo:: Me responda uma coisa: Nos conjuntos em que vc usou líder, o nó com essas linhas mais grossas, não enroscava nos passadores? Fala Rodrigo!! Muito obrigado!! Po eu me chamo joão e não Felipe hehehe!!! Cara eu usei o nó SF, ficou legal, acho que com o albright ficaria mais complicado, meu irmao teve problemas apenas com a vara hunterfishz, que a ponteira tem um diametro bem pequeno... Mas nada que impedisse os pinchos... Abraços :gorfei: lacou:: lacou:: Putz João, foi maus. é que no avatar vc é parecido com o Felipe Teixeira :gorfei: Valeu pela resposta!!! palmas:: E novamente parabéns, JOÃO. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 PARABENS PELO RELATO, MUITO TOP E COM DETALHES QUE NOS FAZ QUERER VOLTAR AO RIO NEGRO.. FOI UM PRAZER TE CONHECER. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Muito legal João...por alguns minutos me transferi mentalmente p/ a Amazônia lendo este teu relato, por sinal muito bem elaborado. Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Odirlei e renato, muito obrigado parceiros! Odirlei nos encontraremos mais vezes por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Giuseppe Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Te parabenizo , João ! Por mais essa linda pescaria . O importante foi que tudo ocorreu dentro do conforme , e vc e seu irmão conseguiram pegar seus lindos peixes. Como tinha relatado num pôster anterior, pena q as condições não estiveram favoráveis, porém vcs tiveram perseverança e seus objetivos foram alcançados. Belo relato , cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 João meus parabéns amigo, relato e fotos muito bem feito! joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Fantástico o relato!!! aplauso:: aplauso:: Show de pescaria e imagens!!! Parabéns!!! ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 João, sensacional o relato! palmas:: Apesar de todo mundo d'água que tinha por lá, todo mundo com o seu peixão na foto... TOP demais! Fotos maravilhosas... Foi um prazer encontrá-lo em Barcelos, bem como o seu irmão e o todos aqui do fórum que estavam lá.. Aguardemos a próxima ansiosamente! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Valeu pessoal!! Obrigado mesmo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 João, sensacional o relato! palmas:: Apesar de todo mundo d'água que tinha por lá, todo mundo com o seu peixão na foto... TOP demais! Fotos maravilhosas... Foi um prazer encontrá-lo em Barcelos, bem como o seu irmão e o todos aqui do fórum que estavam lá.. Aguardemos a próxima ansiosamente! joia::: Fala rodrigao, obrigado! foi um prazer te conhecer e bater um papo com você cara! Você pegou um 22lb! Posta a foto ai pra gente! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 João, belo relato. Lendo-o, aumenta minha ansiedade. Estou indo para lá, amanhã. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.