Rodolpho Appis Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Salve pessoal! No dia 11 da próxima semana eu estarei indo pra Castilho (Rio Paraná) pescar piapara. Alguém sabe me dizer como é que estão as coisas por lá?? ... muita chuva? ... nível e cor da água? ... iscas que estão dando melhor resultado? ... pontos de pesca? ... rodadinha ou na espera? Obrigado!!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Tudo beleza Rodolpho? Encontrei com um amigo ontem, que está sempre pescando pela região e disse que na semana passada pegou belas piaparas. Iscas que utiliza - filé de salmão, milho cozido - piaparas figado de boi e massa com sangue - curimbas (papa-terra) caranguejo - piauçú Nunca pesquei com este amigo por lá, más pelo que sei, pesca próximo a foz do Aguapeí "rio feio" e começo da ilha "Vietnã". Piaparas sempre pesca na rodadinha, más ta aí uma coisa que é mais gosto (prefiro na espera com uso do copinho). Boa pescaria companheiro! ::fisherman joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Appis Postado Outubro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Tudo beleza Rodolpho? Encontrei com um amigo ontem, que está sempre pescando pela região e disse que na semana passada pegou belas piaparas. Iscas que utiliza - filé de salmão, milho cozido - piaparas figado de boi e massa com sangue - curimbas (papa-terra) caranguejo - piauçú Nunca pesquei com este amigo por lá, más pelo que sei, pesca próximo a foz do Aguapeí "rio feio" e começo da ilha "Vietnã". Piaparas sempre pesca na rodadinha, más ta aí uma coisa que é mais gosto (prefiro na espera com uso do copinho). Boa pescaria companheiro! ::fisherman joia::: :amigo: Por aqui tudo em paz, Marcelo! Espero que por aí também ... Valiosas as informações!!! ... aqui na minha região tem chovido muito, e a equipe está meio receosa de pegar chuvas nos quatro dias que vamos ficar pescando em Castilho. Mas enfim, vamos lá! ... Depois posto aqui no forum o resultado... Abraço e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Quatro dias.... que inveja "boa"! Boa pescaria amigo e faz um relato dpois. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.