MarcosBF Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Fala pessoal, Estou preparando um relato da minha pescaria , mas enquanto isso vai um video mostrando mais uma das dificuldades da pesca na amazônia, além das águas altas, peixe no mato, garatéias arrancadas, linhas quebradas....etc... ainda temos que fugir dos botos... http://youtu.be/6kjpOKlfX-8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 This video is private. Nao dá para ver ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 This video is private. Nao dá para ver ! 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 3 X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 4 X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 5X... Fala Grande Marcos... Desbloqueia o vídeo aí... Senão a gente não pode curtir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 6X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Dantas Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 7x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 O boto no Araguaia e um inferno, agora na AM também ? putz ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 8x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 O boto no Araguaia e um inferno, agora na AM também ? putz ... P.Q.P. só faltava essa. Rio Cheio, aguas acima das arvores e o Boto para encher o saco..kkkkk Só tomando umas a mais No araguaia eles são demais de ladrões e atrapalham , mas no amazonas nas 3 x que fui nunca presenciei.... abçrs a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Outubro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Foi mal pessoal... agora acho que tá certo !!!! Acho que dá para ilustrar o fato... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.