Mauro Nakatani Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Prováveis respostas, cada um tem seus motivos eu vou relacionar os meus, quem quiser completar a lista fique a vontade 01 - porque eu gostwo........muitwo....kkkkk 02 - porque eu adoro desafios, sou um pescador altamente "técnico", teoria é comigo mesmo, na pratica lacou:: doeu: 03 - porque depois de esperar um ano, nem que fosse pro Afeganistão eu iria...kkkkk 04 - porque eu adoro caranguejo, mesmo sabendo que Manaus não tem , só tem a praça....kkkkkk 05 - Kiss-me baby, tbm....kkkkk 06 - gosto muito de subir e descer escada, a cada 15 minutos....kkkk 07 - adoro frequentar pontos turísticos como o Aeroporto de SIRN, Barcelos, mesmo sem teto....kkkk 08 - Beber cerva gelada, ou quase na Praça em Barcelos ou SIRN , vendo um bando de turistas desanimados...e rindo da desgraça alheia...kkk 09 - O clima de Manaus, maravilhosamente ameno, comer tambaqui assado até ........ 10 - Adoro passear em Shopping, faço isso sempre que posso aqui com minha esposa..... chorei:: chorei:: chorei:: 11 - Adoro comprar coisas na Sucuri, pois só lá encontro iscas que "nunca" falham com os recordes da minha mente e por ultimo, Sonho todos os dias com o famigerado 22 lbs que arrebentou minha linha, eu ainda te pego ::fishing ::fishing ::fishing Aqui tá chovendo, fora de época, lá ta chovendo tbm, acho que o mundo acaba em agua e não demora muito, então e relaxar e ..... buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 05 - Kiss-me baby, tbm....kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Falou td. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Justo..muito justo..justíssimo..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 05 - Kiss-me baby, tbm....kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Viajo, só pela essa parte... diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 05 - Kiss-me baby, tbm....kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: SHOW!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::bassboat:: só vc mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Mineiro Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Isso é muito bom mesmo :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Todas acima estão corretas ::tudo:: E vamo que vamo... ::fishing surtei:: que pescador é CRAZY alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Cheguei de lá agora. 3 metros d`´agua acima do nível. 1 acu de 23 lbs e uma Piraiba de 1,70 m. Já quero voltar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.