Carocinho Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Alguem sabe a situação atual do nivel dos rios Agua Boa e Branco , próximos a Caracarai- RO ? Dia 25 desse més ( Outubro ) estarei por aquelas bandas... Meus contatos de lá estam pescando ( só voltam no final da semana ) e eu estava curioso rsrs Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Tambem tô curioso. ::tudo:: Vou na primeira quinzena de novembro. Abs :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 SE OS CONTATOS ESTÃO PESCANDO É BOM SINAL... FICA FRIO, SEU ALVO NÃO ENTRA NO IGUAPÓ.... ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 medo:: medo:: medo:: O Marquival (Caracaraí) falou para o Valtuir que é meu amigo que as águas estão altas mas baixando, provavelmente do dia 13 de outubro em diante já esteja em uma boa situação de pesca. O importante é que as águas estejam baixando e é o que está acontecendo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Opa, boa notícia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Moçada nunca fui para essas bandas. Alguem tem ai o esquema? Barco hotel, pousada, etc.etc. Ainda não planejei nada para 2014 e quero sair fora do Amazonas. abçrs a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Adalberto procura o Marquival, ele é de Caracaraí. Segue o Link. http://marquiturismo.com.br/site/page/roteiro.php :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Moçada nunca fui para essas bandas. Alguem tem ai o esquema? Barco hotel, pousada, etc.etc. Ainda não planejei nada para 2014 e quero sair fora do Amazonas. abçrs a todos amigos Adalberto, estou indo pela primeira vez. Saímos de Curitiba até Boa Vista (com varias conexões pelo caminho!). Aí vamos de van até Caracaraí e depois, de barco, descemos o rio Branco até o Agua Boa . Lá estará o Barco Hotel "Esther" e sua plataforma. Quem está na organização é o Amaral (que é profissional da área), tel: (41) 9677 7971 e (41) 9840 0135. Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Por duas vezes tentei pescar em Roraima, mas a janela de lá é muito apertada, são poucos dias, por isso grupos pequenos com flexibilidade de datas seria a melhor saída, muda muita coisa por lá em uma semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 O nosso grupo é de 12 pescadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Adalberto procura o Marquival, ele é de Caracaraí. Segue o Link. http://marquiturismo.com.br/site/page/roteiro.php :amigo: Valeu Helson, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Moçada nunca fui para essas bandas. Alguem tem ai o esquema? Barco hotel, pousada, etc.etc. Ainda não planejei nada para 2014 e quero sair fora do Amazonas. abçrs a todos amigos Adalberto, estou indo pela primeira vez. Saímos de Curitiba até Boa Vista (com varias conexões pelo caminho!). Aí vamos de van até Caracaraí e depois, de barco, descemos o rio Branco até o Agua Boa . Lá estará o Barco Hotel "Esther" e sua plataforma. Quem está na organização é o Amaral (que é profissional da área), tel: (41) 9677 7971 e (41) 9840 0135. Abs ::tudo:: Lucca, depois que vc voltar é possivel passar mais informações a respeito?? obrigado talvez eu vou o proximo ano. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Sem problema, Adalberto. Trarei notícias. Boa pescaria!!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Por duas vezes tentei pescar em Roraima, mas a janela de lá é muito apertada, são poucos dias, por isso grupos pequenos com flexibilidade de datas seria a melhor saída, muda muita coisa por lá em uma semana.Sem contar "os dono do Rio Agua Boa..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Outubro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Magrao, estamos abrindo um novo Barco Hotel em Caracarai vou te passar as informações por mensagem particular Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Magrao, estamos abrindo um novo Barco Hotel em Caracarai vou te passar as informações por mensagem particular Abrcs Caroçinho, fico no aguardo pois estou planejando 2014 e tenho interesse. Para amazonia eu não vou mais em 2014, muita exploração.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Moçada nunca fui para essas bandas. Alguem tem ai o esquema? Barco hotel, pousada, etc.etc. Ainda não planejei nada para 2014 e quero sair fora do Amazonas. abçrs a todos amigos O Paulo da tucunaré pesca tem esquema por lá tambem! da um toque nele pelo chat da loja on-line ou pelo e-mail. Tambem to querendo sair fora de Barcelos e SIRN, ano q vem, a grana q gasta pra ter essa margem minuscula de acerto não é comigo.... Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Moçada nunca fui para essas bandas. Alguem tem ai o esquema? Barco hotel, pousada, etc.etc. Ainda não planejei nada para 2014 e quero sair fora do Amazonas. abçrs a todos amigos O Paulo da tucunaré pesca tem esquema por lá tambem! da um toque nele pelo chat da loja on-line ou pelo e-mail. Tambem to querendo sair fora de Barcelos e SIRN, ano q vem, a grana q gasta pra ter essa margem minuscula de acerto não é comigo.... Conada Moises, então vamos pesquisando outros esquemas e trocando informações Eu ja decidi que não vou mais para Amazonas ano que vem. Chega de exploração. Tem bons lugares tambem, em outros estados. Não necessariamente para Barcelos ou SIRN. Vamos nos falando, se eu souber de algo bem concreto eu aviso vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaUrO___ Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Alguem sabe a situação atual do nivel dos rios Agua Boa e Branco , próximos a Caracarai- RO ? Dia 25 desse més ( Outubro ) estarei por aquelas bandas... Meus contatos de lá estam pescando ( só voltam no final da semana ) e eu estava curioso rsrs Obrigado Carocinho, cheguei ontem de lá, estava com o Eden, realmente o rio esta pouco acima do normal para a epoca, porem comecou a abaixar, mesmo assim pegamos bastante pirararas e um filhote. Para os tucunas o Agua Boa esta cheio ainda, o peixe esta dentro do mato, acredito que dentro de uns 15 dias melhore muito. O esquema do barco vai ficar top, ja to todas as infomações e acredito que vai ser sucesso. ::tudo:: Abracao e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Alguém mais tem notícias do Agua Boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Up Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.