David Trairinha Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Fala galera da arte da pesca, tudo blz? Venho a algum tempo acompanhando os relatos e sempre me informando pelo fórum aqui, pois qualidade, informação e parceria, não vi igual. Bom, para começar, meu nome é David, conhecido entre os amigos como "Trairinha", mas não levem ao pé da letra, pois o apelido foi devido ser, na época, o mais novo integrante da Turma da Loja Trairão na Freguesia do Ó. Sou pescador esportivo desde 2003, quando iniciei na pesca com um amigo do Bairro na represa próxima a Votuporanga/SP. Hoje, após alguns anos de pescarias, acho que já estou apto a compartilhar informações com os integrantes dessa grande família aqui. Espero poder ajudar sempre e também pedir ajuda dos companheiros e parceiros que por aqui estão. Um grande abraço a todos e bora esticar a linha na água. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Seja muito bem vindo amigo! ::hi :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Póvoa Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Bem vindo pescador!!! ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Trairinha Postado Outubro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Valeu galera! Espero compartilhar e interagir a altura no Forum.. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Seja bem vindo ao FTB!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.