Neco Postado Julho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Olá pessoal... tudo beleza? muito tempo que não inicio um tópico aqui... a falta de tempo tem me complicado bastante, mas ando acompanhando aluns dos tópicos ainda. Bom, indo ao assunto...andei fazendo uma manutenção em meus equipamentos pra "matar" uma hora, e gostaria de saber se alguém sabe como dar acabamento nos blanks das varas. Qual resina devo utilizar? Troquei uns passadores e gostaria de dar aquele brilho! Quem tiver qualquer experiência e puder me ajudar faria um enorme favor! Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2008 Opa Neco...tudo blz??? Seguinte...não entendi muito bem o q vc quer. Vc está querendo resinar os passadores, ou está querendo envernizar o blank inteiro??? Existem sim, resina própria para acabamento dos passadores, são resinas especiais q, além de flexíveis (muito pouco, mas são), elas não vão amarelando com o tempo. Muita atenção na hora de adquirir esse tipo de resina. Opte por aqueles de secagem mais rápida, tipo de 1h ou 5h...Evite aqueles de secagem 24h. Se for para envernizar o blank inteiro...vc terá q jatear Verniz PU...Leve para uma oficina de pintura automotiva e peça para o pintor dar pistolada pra vc...lkkkk....Cuidado para ele não confundir o seu pedido e te encarcar...kkkkkk.... Te dei permissão a sala de Rodbuiding (sem uso há tempos)...qualquer coisa estaremos por lá... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Valeu fabrício.. Oque eu quero é mesmo envernizar o blank!!! mas fica tranquilo, que eu vou conversar direitinho pra naum tomar uma pistolada. kkkkk valeu também pelo acesso Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Neco; só tome cuidado pra não aumentar demais o peso da vara... Se for para pintar a vara, o melhor é remover a tinta antiga porque o peso da tinta ou verniz novo deve ser levado em conta! Se for pra pesca de espera não tem problema, mas se for pra artificiais todo cuidado é pouco! Outro cuidado é verificar se vai pintar também o blank mesmo, pois é melhor usar um primer antes de aplicar a nova pintura; se for só pra envernizar a linha não precisa do primer. Sem contar que a prudência manda asperizar (lixar) a superfície que vá receber o primer... Acho que o ideal é só envernizar o novo encastoado dos passadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.