Gutopb Postado Outubro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2013 Bom dia pessoal Sou assinante da Revista Ecoaventura e estou enfrentando um problema. Não recebi a edição de setembro da revista e até o momento não chegou a de outubro. Estou tentando ligar na sede do Grupo EA, mas ninguém atende o telefone. A última edição que aparece no site da revista é exatamente a de agosto, alguém sabe dizer se eles estão com algum problema. Xandego, vc que já teve várias participações na revista, sabe de alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Outubro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Ixi, não tem mais nenhum assinante aqui no grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Opa Guto, Acabei de chegar de pescaria. Tentarei o contato lá amanhã e te falo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Rapaz eu tive problemas parecidos com a Dirt Action (de motocross) quando assinava, mas no meu caso acho q era o pessoal do correto q tava catando... Por fim ela até vinha, mas vinha com a embalagem aberta, o pessoal devia olhar, ai quando enjoava me mandava de volta... kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Outubro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Opa Guto, Acabei de chegar de pescaria. Tentarei o contato lá amanhã e te falo. Abraço Beleza Xandego, no aguardo!!! Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.