Alberto Megda Postado Outubro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Boa noite a todos Em abril fechei um pacote para setembro no angatu, mas não havia conseguido a passagem para Sirn, primeiro pq estava muito caro e depois pq sumiram as passagens do site da azul. Entrei em contato com o daniel da amazon sport fishing que gentilmente me cedeu uma passagem de ida e volta a um preço mais do que honesto , mesmo eu estando em um pacote de outra operadora. Por este motivo só tenho a agradecer ao daniel e a equipe da Amazon sport fishing APROVADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Daniel e o Flávio sao gnt finas demais !!! Recomendo tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 É bom saber que tem pessoas que trabalham de forma honesta nessa área, pois quando saímos do avião em Manaus, estamos nas mãos deles... Alberto, te mandei uma MP, agradeço desde já Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Outubro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Blz Qualquer coisa o tel é(021 11) 99716-2352 Mas vc só cai conseguir falar com ele na quinta de manha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Outubro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Blz Qualquer coisa o tel é(021 11) 99716-2352 Mas vc só cai conseguir falar com ele na quinta de manha Blz Alberto! quinta dou uma ligada pra ele Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.