Jailson Silvestre Postado Outubro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Primeira vez que posto aqui no FTB, como tudo tem sua primeira vez a minha é hoje, apesar de montar varas já a alguns anos. A pedido do pescador Marcelo da Bahia, fiz a reforma da vara e trabalhei as cores do seu time do coração. Blank Falcon Passadores e ponteira Fuji Alconite Reel Seat Fuji ECS Cabo EVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Jailson, Perfeita, do jeito que eu imaginei só que muito mais bonita! Essa vara dei para arrumarem aqui na BA e fizeram um trabalho que não gostei nem um pouco entrei em desespero pois só tinha duas semanas para arrumar ela para a viagem e Mataram a vara, aí o amigo Edu Gurjão me indicou o Amigo Jailson que estava com temo hábil para reformar ela bem ligeiro e está aí, do jeito que eu pedi! Muito Obrigado Edu sempre amigo parceiro, vamos marcar a pescaria do Castanhão na minha volta de Barcelos, e Muito obrigado e parabéns pelo trabalho Jailson! Ganhou um cliente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Outubro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Pinguim, Rachei de rir aqui com a "BORA BAHÊA MINHA P O R R A !!!"... :gorfei: Rapaz, essa vai ser a vara do troféu amazônico!!! Espero que tu goste das funcionalidades dela, além da estética. Quando estiver com ela em mãos, pesa e coloca pra gente saber com quantos gramas ficou... Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Show demais este caniço... que o Bahia traga sorte ao amigo Pinguim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Top, top! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Show demais este caniço... que o Bahia traga sorte ao amigo Pinguim!!! E a Varinha PÉ quente já trouxe Sorte Ontem ao chegar em Salvador! Bahiaço 2 x 0 Vicetória do Lixão!!!!! HAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAH BORA BAHÊA MINHA P O R R A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ae Betão você já me confessou que não comentou pois voce é VICE LIXO, mas Toma o seu CARANHA CHUPA QUE É DE UVA! 2x0!!!!!!!!!!! E não adianta pedir para fazerem uma igual com a marca da Leoa desdesntada que está toda estrupiada! Agora tudo volta ao normal na Bahia! HAHAHAHHAHAHHAAHHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Show demais este caniço... que o Bahia traga sorte ao amigo Pinguim!!! E a Varinha PÉ quente já trouxe Sorte Ontem ao chegar em Salvador! Bahiaço 2 x 0 Vicetória do Lixão!!!!! HAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAH BORA BAHÊA MINHA P O R R A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ae Betão você já me confessou que não comentou pois voce é VICE LIXO, mas Toma o seu CARANHA CHUPA QUE É DE UVA! 2x0!!!!!!!!!!! E não adianta pedir para fazerem uma igual com a marca da Leoa desdesntada que está toda estrupiada! Agora tudo volta ao normal na Bahia! HAHAHAHHAHAHHAAHHA Que lastima... ::nada:: Graças a Deus eu nem acompanho futebol... Naonao:: Pode ficar com seu Bahia sozinho pra sí! Ops, digo com sua Puts!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora essa presepada toda, a vara ficou muito bonita sim!!! Parabéns!! Agora é só amarrar uma fitinha do senhor do Bonfim no cabo para espantar aqueles zoião que tem por aí... rsrs Tomara que um açu divida ela no meio e arrebente bem nesse logo fuleiro do "Jaía"! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Show demais este caniço... que o Bahia traga sorte ao amigo Pinguim!!! E a Varinha PÉ quente já trouxe Sorte Ontem ao chegar em Salvador! Bahiaço 2 x 0 Vicetória do Lixão!!!!! HAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAH BORA BAHÊA MINHA P O R R A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ae Betão você já me confessou que não comentou pois voce é VICE LIXO, mas Toma o seu CARANHA CHUPA QUE É DE UVA! 2x0!!!!!!!!!!! E não adianta pedir para fazerem uma igual com a marca da Leoa desdesntada que está toda estrupiada! Agora tudo volta ao normal na Bahia! HAHAHAHHAHAHHAAHHA Que lastima... ::nada:: Graças a Deus eu nem acompanho futebol... Naonao:: Pode ficar com seu Bahia sozinho pra sí! Ops, digo com sua Puts!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora essa presepada toda, a vara ficou muito bonita sim!!! Parabéns!! Agora é só amarrar uma fitinha do senhor do Bonfim no cabo para espantar aqueles zoião que tem por aí... rsrs Tomara que um açu divida ela no meio e arrebente bem nesse logo fuleiro do "Jaía"! kkkkkkkkk Torcedor do Vice lixo é assim mesmo quando perde não assiste futebol ou vira torcedor do Flamídia!!!! HAHAHAHHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.