Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Pescaria top, galera reunida, biritas e peixes tudo de bom..... Parabéns a todos. Abraços, Valeu Joao, obrigado meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Parabéns pela pescaria rapaz! Pegaram muito peixe apesar de toda a dificuldade! Agora, realmente chegar à Barcelos e fazer a escolha de não pescar no domingo e passar o dia viajando tem que tomar muito Rivotril mesmo, mas acho que no fim foi uma decisão acertada! Abraço! Sim, foi dificil, as lombrigas de batendo.. Mas foi melhor assim, pois querendo ou nao o barco ia ter que acabar esperando, o alegria é muito longe msm, e no final foi melhor assim msm! Valeu meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Show... blz de pescaria heim... Parabens Valeu meu amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Bom dia, Chrystiano! A pescaria para nós foi muito difícil também... mas saíram alguns peixes grandes, 16, 18 e saiu um monstrão de 22lbs. Subimos até bem acima do repartimento, mas quanto mais subíamos, mais água encontrávamos. Então descemos de volta e os peixes acabaram saindo no Cuiuni. O couro também estava muito devagar, mas no último dia saíram uma pirarara e um filhote. Grande abraço e parabéns novamente! joia::: Show de bola Chrystiano! joia::: Apesar de toda dificuldade, conseguiram grandes peixes... estivemos também no Alegria na semana anterior à sua (21 a 28 de setembro) e pudemos ver o mundo d'água que estava aquilo lá... Parabéns pela persistência e pelos belos tucunas! Valeu! palmas:: palmas:: E pegaram algum bruto? pescaram peixe de couro? Pois é, estava atras desse cavalo de 22lb, mas nao saiu, mas perdi dois cavalos que devia ter esse peso, arremessando dentro do igapo, ae ja viu ne, bateu na linha, vai pro pau msm, piloteiro mergulhou nas vezes mas nas duas vezes só estava a isca, tirar bruto do igapo é loteria msm, se forçar a linha quebra, se der linha vai pro pau.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Parabéns meu amigo!!!! Show de pescaria!!!! Mas que dizer que tu ficou 10hs arremessando e não parou pra beber uma gelada??? Ai é lenda!!!! hehehehehehhe Abraço joia::: intervalo de 5 segundos pra molhar a guela com cerveja gelada, agua tomei pouca, so na hora de dormir e quando acordava kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Meu amigo PARABÉNS!!! Sei o quanto deve ter sido top essa viagem... Com um grupo só de amigos o peixe acaba sendo mero detalhe... A farra e a cachacada dee ter sido alta!!! Conseguiram acabar a cerveja do barco ??? Lkkkk Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Meu amigo PARABÉNS!!! Sei o quanto deve ter sido top essa viagem... Com um grupo só de amigos o peixe acaba sendo mero detalhe... A farra e a cachacada dee ter sido alta!!! Conseguiram acabar a cerveja do barco ??? Lkkkk Grande abraço kkkkkkkkkkkkk pior que nao, pedimos 70 caixinhas de itaipava, sobrou 6! =/ Mas valeu demais, tu sabe como é em grupo assim, top mesmo! Ja ja é nois la Rodrigao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Souza Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Show de pescaria!! Saindo peixe de 15 lbs pra cima ta valendo já, nossa turma ta indo em novembro no angatu mirim deve ta mais seco já Dps tu passa uns macetes de como esta lá Saiu peixe de couro tb? Valeu! Beleza meu brother, add no face, chrystiano ricardo. Entao, eu mesmo pesquei peixe de couro so um dia, nao peguei nada, ae nao pesquei mais, chegava quebrado ja no final da tarde e desanimava. Teve gnt que pescou mais e pegou um arraia apenas.. Mas o alegria nao tava bom pra peixe de couro, teve outras equipes em outros rios que pegaram bem.. pirarara, filhotes.. po blz entao vo add no face aqui, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Chrystiano, PQP!!! que pescaria!!!!!!!!! Ate parece que os bocudos estavam esperando vcs!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito show!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Muito show a pescaria, saiu bons peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 parabéns pela bela pescaria mesmo com todas as dificuldades. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Chrystiano, PQP!!! que pescaria!!!!!!!!! Ate parece que os bocudos estavam esperando vcs!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito show!!! Valeu Pois é meu parceiro, foi bom demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Muito show a pescaria, saiu bons peixes! foi boa mesmo meu amigo, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 parabéns pela bela pescaria mesmo com todas as dificuldades. abraços Valeu meu amigo, o negocio é nao desistir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 TOP! Parabéns pelas capturas apesar das dificuldades joia::: E teve cada bruto abrindo garatéia eim doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 TOP! Parabéns pelas capturas apesar das dificuldades joia::: E teve cada bruto abrindo garatéia eim doeu:: doeu:: doeu:: Pois é, no igapo foi dificil de segurar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Top demais esta pescaria... só de ver o tucuna boat já da vontade de retornar a este paraíso... parabéns pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Top demais esta pescaria... só de ver o tucuna boat já da vontade de retornar a este paraíso... parabéns pela pescaria!!! Pois é meu amigo, ja marquei meu retorno! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Pescaria é reunião, amizade, conversas, piadas, brincadeiras, paisagem, natureza etc........ Também peixes........ Parabéns, vocês fizeram uma pescaria completa, fotografaram tudo e ainda repartiram com a gente. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Pescaria muito bacana Chrystiano!!! Farra foi mato!!! E percebi que tem um cabra de muito bom gosto, pescando com camisa do Glorioso Esmeraldino!! ::tudo:: Parabéns pra turma palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Pescaria é reunião, amizade, conversas, piadas, brincadeiras, paisagem, natureza etc........ Também peixes........ Parabéns, vocês fizeram uma pescaria completa, fotografaram tudo e ainda repartiram com a gente. Obrigado. Valeu meu amigo, pois é, uma viagem com amigos com certeza peixe vira detalhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Pescaria muito bacana Chrystiano!!! Farra foi mato!!! E percebi que tem um cabra de muito bom gosto, pescando com camisa do Glorioso Esmeraldino!! ::tudo:: Parabéns pra turma palmas:: A camisa do glorioso era eu!!! kkkkk VERDAO no Amaazonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Show Christiano... Uma bela pescaria entre amigos. Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Parabéns pela pescaria! Parece que a bagunça foi muito boa!!! Muito legal!!! Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Show Christiano... Uma bela pescaria entre amigos. Parabéns ! Valeu meu amigo, foi mt boa msm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.