Ir para conteúdo

Baquara Team - BARCELOS/RIO ALEGRIA 29/09 - 05/10

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fabrício Biguá disse:

Bela pescaria, Chrystiano...Mesmo com a água alta vcs conseguiram bons peixes....

E o melhor, é latente o espírito de amizade dos amigos q pescaram contigo.

Mande um parabéns para todos.

Vlw pelo relato. ::tudo::

Valeu meu amigo, nessa pescaria foram amigos de longa data... Entao peixe acabou sendo um pequeno detalhe! Ano que vem tem mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma toda da academia ai é kkkk ai puxa helice o dia todo facil kkk...rapaiz pelo jeito tu é viciado mesmo hein,igual eu kkk..tb faço musculação e não consigo parar de arremessar...parabens pela viagem

Da proxima põe umas garatéias 6x ai...

Valeu!!

Link para o comentário

Miron Júnior disse:

Turma toda da academia ai é kkkk ai puxa helice o dia todo facil kkk...rapaiz pelo jeito tu é viciado mesmo hein,igual eu kkk..tb faço musculação e não consigo parar de arremessar...parabens pela viagem

Valeu!!

kkkkk, beleza meu amigo..

Mas o problema nao foi a garateia, essas eram reforçadas, e pq ele enrolou no toco e forçou mt, ae abri mesmo, nao tem boa!

Valeuu

Abraço

Link para o comentário

Chrystiano Ricardo disse:
  Miron Júnior disse:

Valeu!!

kkkkk, beleza meu amigo..

Mas o problema nao foi a garateia, essas eram reforçadas, e pq ele enrolou no toco e forçou mt, ae abri mesmo, nao tem boa!

Valeuu

Abraço

Eu sei amigo,tava só zuando kkk,com o açu não tem jeito mesmo não,mas ainda vou inventar uma garatéia que não abre e ficar milionario hehe

Abraço!!!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  Edgar_Mesquita disse:

Parabéns Oliver pelo relato, eu sempre digo que em algumas pescarias a gente se fod... mas se diverti rsrsrsrsrs

Estar pescando com os amigos não tem preço, ainda mais aparecendo alguns tucuna de 15lb pra cima.

Verdade meu primo!!

Bora marcar uma logo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...