Chrystiano Ricardo Postado Outubro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Parabéns pela pescaria! Parece que a bagunça foi muito boa!!! Muito legal!!! Abraços Beto Meu amigo, a bagunça valeu pela falta de peixe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Outubro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 ::tudo:: ::tudo:: Show Amigo! é daqui 10 dias sou eu ai!! rsrs! espero q o nivel da agua já esteja melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 ::tudo:: ::tudo:: Show Amigo! é daqui 10 dias sou eu ai!! rsrs! espero q o nivel da agua já esteja melhor! Vão fazer uma otima pescaria, pode ter certeza! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Bela pescaria, Chrystiano...Mesmo com a água alta vcs conseguiram bons peixes.... E o melhor, é latente o espírito de amizade dos amigos q pescaram contigo. Mande um parabéns para todos. Vlw pelo relato. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Bela pescaria, Chrystiano...Mesmo com a água alta vcs conseguiram bons peixes.... E o melhor, é latente o espírito de amizade dos amigos q pescaram contigo. Mande um parabéns para todos. Vlw pelo relato. ::tudo:: Valeu meu amigo, nessa pescaria foram amigos de longa data... Entao peixe acabou sendo um pequeno detalhe! Ano que vem tem mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Ae Sim! Parabéns Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Ae Sim! Parabéns Galera!Valeu meu amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Show de bola! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Show de bola! ::tudo:: Valeu meu amigo, teus jigs salvaram varias vezes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Parabéns irmão , show de pescaria..... com amigos então...nada se compara, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Parabéns irmão , show de pescaria..... com amigos então...nada se compara, grande abraço. Valeu meu amigo, pescaria com amigos nao se compara msm! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns parceiros... Belos peixes e pelo grupo... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Parabéns parceiros... Belos peixes e pelo grupo... Grande abraço... Valeu Francisco!! Um abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Turma toda da academia ai é kkkk ai puxa helice o dia todo facil kkk...rapaiz pelo jeito tu é viciado mesmo hein,igual eu kkk..tb faço musculação e não consigo parar de arremessar...parabens pela viagem Da proxima põe umas garatéias 6x ai... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Turma toda da academia ai é kkkk ai puxa helice o dia todo facil kkk...rapaiz pelo jeito tu é viciado mesmo hein,igual eu kkk..tb faço musculação e não consigo parar de arremessar...parabens pela viagem Da proxima põe umas garatéias 6x ai... Valeu!! kkkkk, beleza meu amigo.. Mas o problema nao foi a garateia, essas eram reforçadas, e pq ele enrolou no toco e forçou mt, ae abri mesmo, nao tem boa! Valeuu Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Outubro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Turma toda da academia ai é kkkk ai puxa helice o dia todo facil kkk...rapaiz pelo jeito tu é viciado mesmo hein,igual eu kkk..tb faço musculação e não consigo parar de arremessar...parabens pela viagem Da proxima põe umas garatéias 6x ai... Valeu!! kkkkk, beleza meu amigo.. Mas o problema nao foi a garateia, essas eram reforçadas, e pq ele enrolou no toco e forçou mt, ae abri mesmo, nao tem boa! Valeuu Abraço Eu sei amigo,tava só zuando kkk,com o açu não tem jeito mesmo não,mas ainda vou inventar uma garatéia que não abre e ficar milionario heheAbraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar_Mesquita Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Parabéns Oliver pelo relato, eu sempre digo que em algumas pescarias a gente se fod... mas se diverti rsrsrsrsrs Estar pescando com os amigos não tem preço, ainda mais aparecendo alguns tucuna de 15lb pra cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Parabéns Oliver pelo relato, eu sempre digo que em algumas pescarias a gente se fod... mas se diverti rsrsrsrsrs Estar pescando com os amigos não tem preço, ainda mais aparecendo alguns tucuna de 15lb pra cima. Verdade meu primo!! Bora marcar uma logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.