Carlos Dini Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Amigo, relato muito TOP. Que aventura. Bom ver o amigo Edson nas fotos. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Por isso logo falei que o Alceu faria o relato. Ficou muito top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pô "pirangueiro" é de lascar podia colocar Guia De pesca :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Foi muito bom essa pescada com essa turma 100%. Agradeço ao Alceu que já é a 2º vez que vai lá no Band e que conheci através do extinto fórum momento da pesca, e o gde Okada tb amigo de fórum aqui do FTB gde parceiro e pessoa, minha casa lá no Band sempre vai estar de portas abertas a vcs!!! Agradeço tb meu pai que me iniciou na pesca desde n sei qd, tenho o privilégio de tê-lo como parceiro de pesca até hj, e o gde Rustasso que eu ensinei pescar e hj virou um fominha de mão cheia, cara bom sem preguiça, sempre disposto a varar mata arrastando canoa para chegar em lagos que nunca pega nada :gorfei: :gorfei: Pescaria tipo essa com essa turma TOP, o peixe é "apenas a cereja do bolo" VLW d+++ Abs Fala gde Segundasso. Tinha que ser "pirangueiro" mesmo. Afinal, lá no Bandeirantes é comum usar essa expressão; e quem sou eu pra mudar as tradições da região :gorfei: :gorfei: Valeu. Estamos aí pro que vier. Ah, e vê se limpa o Araguaia direito esse mês quando voltar lá... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Bela farra! Parabéns pela pescaria. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Shooooow demais! Galera gente fina, pescaria das melhores e muito chão. Só o oro :gorfei: Parabéns pelo relato joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Show demais de relato!!! Parabéns a todos pela pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Bela pescaria, parabéns pelas imagens, estivemos na ilha do bananal e os guias falaram bem do cristalino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 put@ pescaria ein!! parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Que pescada das boas hein! ! Parabéns..e belo relato! Esse Araguaia é top demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Ótimo relato, parabéns pela pescaria. Obrigado por repartir com a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Show de pescaria e aventuras um mix arretado de bom rsrsrsrs belas fotos e essa turma animada faz com que a pescaria seja melhor ainda PARABÉNS A TODOS.... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 show de pescaria, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Top de mais ::tudo:: ::tudo:: parabéns aos :amigo: por essa bela pescaria.....show de imagens... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Outubro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: pó Alceu ou Boca de veludo rindo2:: nem bebo pouco :gorfei: :gorfei: só deu eu na fita ::fish2 valeu garoto praia:: praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Outubro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 muito bem parabens pelas fotos !!!! Bela espedicao Abs Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Outubro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Bela pescaria, parabéns pelas imagens, estivemos na ilha do bananal e os guias falaram bem do cristalino. Obrigado mauro. A ilha do Bananal esteve nos primeiros planos dessa pescada. Como na Ilha é um pouco mais complicado a pescaria e tudo tem que estar bem acordado, acabamos decidindo por esse trajeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Outubro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Show de pescaria e aventuras um mix arretado de bom rsrsrsrs belas fotos e essa turma animada faz com que a pescaria seja melhor ainda PARABÉNS A TODOS.... Abraços.. Eita povo animado, viu! Vou ficar lembrando do Rustasso zuando o Nilton: "olha o japonês rindo: 'hi...hi...hi...hi...hi...'" :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.