Nicola Aidinis Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Atenção pessoal, esta faltando 01 (um) parceiro para pescaria em outubro/2014 Barco: Angatu Mirim Pescadores: 6 Data: 17 a 24/outubro preço: R$ 3900,00 (podendo haver uma leve alteração por ser valor desta temporada ainda) Rio: Enuixi - Santa Isabel do Rio negro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 meu amigo deixa uma reserva para mim por favor até falar com um amigo,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 meu amigo deixa uma reserva para mim por favor até falar com um amigo,abração. Reservada meu amigo Ramon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 meu amigo deixa uma reserva para mim por favor até falar com um amigo,abração. Reservada meu amigo Ramon está confirmado o amigo vai ::tudo:: abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 meu amigo deixa uma reserva para mim por favor até falar com um amigo,abração. Reservada meu amigo Ramon está confirmado o amigo vai ::tudo:: abraço. Opa, notícia boa.... Grupo fechado e armado para pescar. ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Olá amigo, Se tiver vaga ainda gostaria de participar do grupo , ou ficar na reserva. Pode me enviar MP. Grato Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Outubro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Olá amigo, Se tiver vaga ainda gostaria de participar do grupo , ou ficar na reserva. Pode me enviar MP. Grato Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Olá amigo, Se tiver vaga ainda gostaria de participar do grupo , ou ficar na reserva. Pode me enviar MP. Grato Everson MP enviada, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 tem vaga ainda amigo abracoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 tem vaga ainda amigo abracoss Ola Fabiano, O grupo esta completo, mas qualquer coisa, aviso. Obrigado por perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.