Rodrigo Delage Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Parabéns, Ramon! 15 peixes bons nessa condição do rio?!?!?! SENSACIONAL! Acertaram um grande pescaria! palmas:: palmas:: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 obrigado por todos os comentários dos amigos,deixa eu fazer uma observação,não fizemos milagre :gorfei: ,como disse para as condições atuais até que foi boa a pescaria,pescar em cabeceira é sempre um risco,uma aposta um erro bota-se tudo a perder,são dois dias para subir e dois para descer,os rios todos cheios e o peixe estava muito manhoso na maioria dos lagos que pescamos,é lugar de peixe grande e foi o que vimos,mas não queriam jigs,meia agua apenas dava sinal e sumia, então numa condição ideal é para rachar o bico,meus dois maiores entraram em twich bait,só quando chegamos numa janela muito curta que aproveitamos um dia e meio de peixe + ou - ativo joia::: nossa turma curtiu muito a pescaria mas avaliamos a nota em 6 ,fiz uma pescaria na semana anterior no negro que meu maior foi de 13lbs,para esclarecer o que está havendo no momento o Negro está 4 metros acima do normal para a época,em breve em condições melhores vão aparecer relatos das turmas fantásticos,abração. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Por 5 minutos, me vi pescando de novo... agradeço o sonho, Ramon! Show de pescaria, com situação tão difícil como foi este ano, esta sua foi top! Lindos peixes, gordos, fortes e o melhor, belas histórias! e agora temos um "colecionador" esperando por algum de nós...hehehe abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 obrigado por todos os comentários dos amigos,deixa eu fazer uma observação,não fizemos milagre :gorfei: ,como disse para as condições atuais até que foi boa a pescaria,pescar em cabeceira é sempre um risco,uma aposta um erro bota-se tudo a perder,são dois dias para subir e dois para descer,os rios todos cheios e o peixe estava muito manhoso na maioria dos lagos que pescamos,é lugar de peixe grande e foi o que vimos,mas não queriam jigs,meia agua apenas dava sinal e sumia, então numa condição ideal é para rachar o bico,meus dois maiores entraram em twich bait,só quando chegamos numa janela muito curta que aproveitamos um dia e meio de peixe + ou - ativo joia::: nossa turma curtiu muito a pescaria mas avaliamos a nota em 6 ,fiz uma pescaria na semana anterior no negro que meu maior foi de 13lbs,para esclarecer o que está havendo no momento o Negro está 4 metros acima do normal para a época,em breve em condições melhores vão aparecer relatos das turmas fantásticos,abração. :amigo: Ramon, parabens pela pescaria!!! Um Show!!! Vc mereceu. Se me autorizar coloca umas fotos da semana anterior...rsrsrs. Foi fraca de peixe, mas em compensação tive o prazer de pescar com vc e com uma turma bem legal!!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Putz.....e a gente lá no Ineiuxi...... :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Tô só zuando....arriscar também faz parte e a turma I do Fabrício, que foi no Angatuzão, está de parabéns e com certeza tomaram a decisão que acharam ser a mais correta. Parabéns Ramon, show de bola....a melhor foto é aquela cara-a-cara com o bocudo, muito legal. Abraços ao amigo Ari e Neymar também. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Maravilha de pescaria Ramon ... meus parabéns pelos gigantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Showwwwww Ramon !!! lindos peixes e a técnica + insistência sempre recompensam ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Parabéns Ramon ! Show de pescaria. Dia 25 é minha vez. Grande abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Marrucooooooooo na cabeça!!!!! parabéns Ramon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 obrigado por todos os comentários dos amigos,deixa eu fazer uma observação,não fizemos milagre :gorfei: ,como disse para as condições atuais até que foi boa a pescaria,pescar em cabeceira é sempre um risco,uma aposta um erro bota-se tudo a perder,são dois dias para subir e dois para descer,os rios todos cheios e o peixe estava muito manhoso na maioria dos lagos que pescamos,é lugar de peixe grande e foi o que vimos,mas não queriam jigs,meia agua apenas dava sinal e sumia, então numa condição ideal é para rachar o bico,meus dois maiores entraram em twich bait,só quando chegamos numa janela muito curta que aproveitamos um dia e meio de peixe + ou - ativo joia::: nossa turma curtiu muito a pescaria mas avaliamos a nota em 6 ,fiz uma pescaria na semana anterior no negro que meu maior foi de 13lbs,para esclarecer o que está havendo no momento o Negro está 4 metros acima do normal para a época,em breve em condições melhores vão aparecer relatos das turmas fantásticos,abração. :amigo: Ramon, parabens pela pescaria!!! Um Show!!! Vc mereceu. Se me autorizar coloca umas fotos da semana anterior...rsrsrs. Foi fraca de peixe, mas em compensação tive o prazer de pescar com vc e com uma turma bem legal!!!! Grande abraço amigo Fernando,difícil foi ! mas já deu saudade :amigo: está super autorizado só queria que me enviasse a do meu troféu saltando,essa foi a foto mais linda alegre:: ,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Ramon show demais! Parceiro apesar das condições ainda não serem as ideais pegou bons peixes e uma jaca!!! aff show!!! Parabéns parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Gustavo Batista Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Parabéns pela excelente pescaria Ramon! Fotos muito legais e peixes brutos!!! Parabéns! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Amigo, falou em tucunare, vc é o cara... joia::: Fico feliz de vcs terem acertado uma boa pescaria. Estou tb atras do colecionador, ele me deve um dinheirão tb... diabo:: Em novembro estou de volta Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Putzz saiu uns monstros hem Ramon, parabéns pela pescaria foi show mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Parabéns Ramonzito! Bela pescaria!!! Deixa eu comentar uma coisa: Antigamente eu pensava que era só estar em Santa Isabel do Rio Negro que os bitelões de 22lbs literalmente pulavam dentro do barco... rsrs O cabra tem é que "trabalhar" muito! Barco hotel subir 250km de afluente Rodar a noite toda nos primeiros dias Quando chegar ao limite do barco hotel, subir mais 2 horas de voadeira Tá com o equipamento em dias, de preferência o melhor possível Estar preparado tecnicamente e psicologicamente E ainda contar com a sorte... kkkkk Mas quando dar tudo certo ao final, a felicidade não tem preço! Parabéns meu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Belo relato, Ramon....A AM já é sua freguesa...heheee... Lindos peixes...parabéns mais uma vez. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Muito obrigado a todos os amigos pescadores,desejo muito açús na foto para voces,grnade abraço. :amigo: ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Somente brutos!! Show de pesca!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Parabéns Ramon!!!!!! É peixe demais!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pescaria top demais!!!!!!! Show, parabéns!!!!!!! Forte abraço!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Outubro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Show de pescaria... parabéns pelos troféus ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , eu cheguei hoje de barcelos também e fizemos uma ótima pescaria , para minha primeira vez peguei meu troféu de 16lbs e alguns peixes de bom porte, e muitos borboletas para animar o dia kkkkk, na turma saíram ótimos peixes como 10.5k 10.k 8.5k 8k, e mais alguns , de agora em diante as próximas semanas prometem pois os rios tem baixado bastante, grande abraço a todos. mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Parabéns Ramon e Turma.... Bélissimos Tucunas.... Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Caracas Ramon, colocaram chips nos brutos na temporada passada foi?? kkk :gorfei: :gorfei: Me animei geral agora com seu relato viu!! ::tudo:: dia 09/11 `tô lá. parabens pra toda turma!! ::fishing :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.