JGParreiras Postado Julho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2008 Boa noite amigos; Alguém já na Fazenda Aurora em Limeira Do Oeste? Abraços viola:: ZéGeraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Julho 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Caro JG, Já fui lá duas vezes e posso te adiantar que é um local dos mais aprazíveis. Trata-se de um represamento de um pequeno afluente do Paranaíba, sendo que abaixo da represa o rio corre livre até (uns 15 km) até a foz. No lago se pega Tucunas, Traíras e Tabaranas e como ele não é grande há pouca influência dos ventos. (As Tabaranas são muito ariscas e exige certa experiência para pegá-las). Abaixo da represa (que tem escada para os peixes) pesca-se uns tucunarés na água corrente, o que proporciona um desafio extra, porque são bons de briga. Ambiente muito legal, comida boa, hospedagem simples mas satisfatória fazem com se possa recomendar numa boa. abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 14, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2008 Prezado Kruel; Muitíssimo obrigado pela atenção. Estou pensando em levar minha esposa e meu filho juntos no final de julho. Creio que apesar de estarmos no inverno, possa bater umas isquinhas. Valeu meu amigo - abraços ZéGeraldo Caro JG, Já fui lá duas vezes e posso te adiantar que é um local dos mais aprazíveis. Trata-se de um represamento de um pequeno afluente do Paranaíba, sendo que abaixo da represa o rio corre livre até (uns 15 km) até a foz. No lago se pega Tucunas, Traíras e Tabaranas e como ele não é grande há pouca influência dos ventos. (As Tabaranas são muito ariscas e exige certa experiência para pegá-las). Abaixo da represa (que tem escada para os peixes) pesca-se uns tucunarés na água corrente, o que proporciona um desafio extra, porque são bons de briga. Ambiente muito legal, comida boa, hospedagem simples mas satisfatória fazem com se possa recomendar numa boa. abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Tb tenho vontade de conhecer esse lugar... JkRuel, o preço lá é alto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Julho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Caros companheiros, Quando fui os preços eram bem em conta, mas eu ainda pertencia ao programa Pesca & Cia... Acredito que hoje possa estar na faixa entre 80,00 e 120,00 (em função de alugar os barcos ou não.) Complementando as informações: Área da fazenda : 3 alqueires (72.600m²) 25 Leitos 2 Apartamentos [Cama de casal, 2 camas de solteiro, ar e televisão] 4 Quartos, 2 Salas, 2 Banheiros e ar condicionado OBS. Roupa de cama completa, sistema parabólica com 4 televisores, 1 apartamento para empregado e 1 casa para empregado Restaurante e Cozinha completa (mesa, cadeiras, freezer, geladeira, etc...) Área para Churrasco (Equipamento Completo) Jardim com tanques 1000 ml² - Com +/- 1000 peixes pacu e piauçú Represa interna +/- 5000 ml² - Com +/- 5500 peixes 2 cavalos, selas e carrinhos de passeio 3 barcos 3 motores yamaha 15hp + 3 motores elétricos A represa grande (PCH no Rio Sâo Domingos) ocupa uma área de 350 hectares e tem uma ceva onde se pega lambarís até com as mãos! Tem também piaus e piaparas à vontade. abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Julho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2008 Caros companheiros, Quando fui os preços eram bem em conta, mas eu ainda pertencia ao programa Pesca & Cia... Acredito que hoje possa estar na faixa entre 80,00 e 120,00 (em função de alugar os barcos ou não.) Complementando as informações: Área da fazenda : 3 alqueires (72.600m²) 25 Leitos 2 Apartamentos [Cama de casal, 2 camas de solteiro, ar e televisão] 4 Quartos, 2 Salas, 2 Banheiros e ar condicionado OBS. Roupa de cama completa, sistema parabólica com 4 televisores, 1 apartamento para empregado e 1 casa para empregado Restaurante e Cozinha completa (mesa, cadeiras, freezer, geladeira, etc...) Área para Churrasco (Equipamento Completo) Jardim com tanques 1000 ml² - Com +/- 1000 peixes pacu e piauçú Represa interna +/- 5000 ml² - Com +/- 5500 peixes 2 cavalos, selas e carrinhos de passeio 3 barcos 3 motores yamaha 15hp + 3 motores elétricos A represa grande (PCH no Rio Sâo Domingos) ocupa uma área de 350 hectares e tem uma ceva onde se pega lambarís até com as mãos! Tem também piaus e piaparas à vontade. abs Kruel Blz! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Julho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2008 Olá jg tambem aj estive na fazenda aurora!!!! e sem duvidas posso afirmar que é um excelente lugar para se levar a esposa lugar super confortavel e familiar!!!!!! muito bom de peixe!! só confirme antes se esta recebendo cliente pois tive a noticia que a fazenda estava a venda!!!! abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Olá amigos, o propietário da Fazenda Aurora é aqui de Olímpia, de fato parece que está sendo vendida, vou me informar e dou uma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Valeu parceiro!! Vou fazer minha reserva amanhã. Está à venda porém recebendo normalmente. Vamos ver no que dá. Abraços. ZéGeraldo viola:: Olá jg tambem aj estive na fazenda aurora!!!! e sem duvidas posso afirmar que é um excelente lugar para se levar a esposa lugar super confortavel e familiar!!!!!! muito bom de peixe!! só confirme antes se esta recebendo cliente pois tive a noticia que a fazenda estava a venda!!!! abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2008 O Joél é um grande cara, vai dar tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Julho 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Olá Fernando; Só espero que o frio não atrapalhe muito. Abraços ZéGeraldo viola:: O Joél é um grande cara, vai dar tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.