Macedo Bigua Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 A estrutura do Ecolodge, a beleza do local e a variedade de peixes impõem a compra de um cofrinho específico para pescar lá. Parabéns Jansen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Ola Jansen. Beleza de pescaria!! Tô pensando em ir para a amazonia em outubro de 2015 e o ecolodge me parece bom demais. Outubro é uma boa época pra tucunarés e peixes de couro naquela região? (tem dois amigos que devem ir juntos e não usam iscas artificiais) Abs e obrigado por compartilhar. Mas NUNCA É DEMAIS rever esse tópico ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Putz, só depois de receber o premio Pá de Ouro, o qual eu agradeço e guardarei com carinho, é que vi que o tópico era do ano passado!! doeu:: doeu:: Mas a pergunta ao Jansen permanece! Abs. Valeu!!! ::tudo:: ::tudo:: :noel: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Dezembro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Putz, só depois de receber o premio Pá de Ouro, o qual eu agradeço e guardarei com carinho, é que vi que o tópico era do ano passado!! doeu:: doeu:: Mas a pergunta ao Jansen permanece! Abs. Valeu!!! ::tudo:: ::tudo:: :noel: Fala Lucca, O lugar lá é muito show... Muito peixe, quantidade e diversidade... Uma estrutura fantástica! Outubro é uma época boa sim, acredito que não vai se arrepender... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Xingu Postado Dezembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Legal demais Jansen. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.