Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Amigos, Estou indo pra Balbina - Pousada Ilha do Jeff - no domingo, dia 13/10; fico até 19/10; Mais alguem aqui do FTB estará por lá pra pagar a cerveja?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Relato na volta. Aguardem; Abrx Ricardo. ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Boa Sorte, vai ter que ralar, nao esta nada facil pegar peixe na balbina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Vou dia 24/11...espera lá kkkk..não deixe de colocar o relato para atiçar ainda mais minhas lumbrigas...boa pescaria, boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa Sorte, vai ter que ralar, nao esta nada facil pegar peixe na balbina Fácil não tem graça. Tô indo ""pegar"" os dificeis :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Xará. Vamos ver o que vai dar. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Vou dia 24/11...espera lá kkkk..não deixe de colocar o relato para atiçar ainda mais minhas lumbrigas...boa pescaria, boa sorte... Oi Adão, Vou "domesticar "" eles pra voce. Quando chegar estarão "mansinhos" de gaiola. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rosa Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa noite Ricardo, Estou indo na mesma data que você, só que o meu destino é no lago mamori, será a minha primeira viagem a Manaus. Quem sabe não estamos no mesmo voo, o meu sai de Guarulhos as 9:30 no dia 13/10, podemos fazer o seguinte quem chegar primeiro deixa a cerveja paga lá em Manaus kkkkkkkkk. Boa pescaria, abraços Flávio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Oi Flávio, O meu voo é da GOL e sai as 10:40 de Guarulhos. Meu parceiro - Pastina - ira no seu voo. Voce vai em turma ou só??? Como vai pra Guarulhos. Eu estou indo de carro, se precisar de carona. Devo sair daqui de casa - Jardim Simus - umas 06:00 hrs. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Gde amigo, boa sorte lá com os tucunas de balbina. Não esquece de levar poper(pop quen e stick popper borboleta) e Jumping Minnow. Vc vai fazer falta lá na expedição Rio Negro. Depois conta como foi. Abs Boa pescaria Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rosa Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa tarde Ricardo, Estou saindo com um grupo de 20 pescadores organizado pelo Levi, agradeço a carona mas vamos sair as 5:00 hs com um micro onibus provavelmente um caminhão de tralhas de pesca kkkkk. Vou deixar a sua cerveja paga com o Pastino, caso nos não nos vermos em manaus. Boa pescaria a todos, abçs Flávio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Maas Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa noite Ricardo, Estou indo na mesma data que você, só que o meu destino é no lago mamori, será a minha primeira viagem a Manaus. Quem sabe não estamos no mesmo voo, o meu sai de Guarulhos as 9:30 no dia 13/10, podemos fazer o seguinte quem chegar primeiro deixa a cerveja paga lá em Manaus kkkkkkkkk. Boa pescaria, abraços Flávio. Flavio, boa tarde Chego dia 18 no Mamori, vou pescar só dois dias. Vai ficar em qual pousada? Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Gde amigo, boa sorte lá com os tucunas de balbina. Não esquece de levar poper(pop quen e stick popper borboleta) e Jumping Minnow. Vc vai fazer falta lá na expedição Rio Negro. Depois conta como foi. Abs Boa pescaria Dini Valeu Dini. Eu vi outro dia, parece que o Alexandre não vai mais??? Ou me enganei??? Vamos dar uns treinos lá em Balbina. Espero que seja bom. To levando todas as iscas e mais um pouco. Na volta tem o relato. To torcendo pras aguas do Negro baixarem e voces conseguirem um excelente pescaria. Até a semana que vem. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rosa Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa tarde Gustavo, Vamos ficar na pousada mamori e pescar do dia 14 ao 17, dia 18 reservado para um tour em Manaus. É minha primeira vez em Manaus e na pousada, caso tenha alguma dica fico no aguardo. Abraços e boa pescaria, Flávio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Gde amigo, boa sorte lá com os tucunas de balbina. Não esquece de levar poper(pop quen e stick popper borboleta) e Jumping Minnow. Vc vai fazer falta lá na expedição Rio Negro. Depois conta como foi. Abs Boa pescaria Dini Valeu Dini. Eu vi outro dia, parece que o Alexandre não vai mais??? Ou me enganei??? Vamos dar uns treinos lá em Balbina. Espero que seja bom. To levando todas as iscas e mais um pouco. Na volta tem o relato. To torcendo pras aguas do Negro baixarem e voces conseguirem um excelente pescaria. Até a semana que vem. Abrx Ricardo. Não, o Alexandre é mais viciado do que parece, esta indo amanha a Barcelos, e volta conosco em novembro...Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.