Fabio Miguel Postado Outubro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Pessoal alguém tem uma boa sugestão para pesca de tucunarés em março de 2014??? Obrigado!!! Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Luis Postado Outubro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 bom dia amigo :amigo: olha.. costumo pescar ::fisherman aqui em panorama e epitacio e sempre sai uns tucunas ::fish2 nesta epoca acho que eu já vou estar com um barco ::bassboat:: que to de olho :gorfei: :gorfei: quem sabe a gente não se encontra por lá..... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Novembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 A melhor pescaria que fiz em março foi no Hotel Porto Jofre na beira do Rio Cuiabá, pois quando ocorre o fenômeno da adequada grandes cardumes de pintados fogem para os Rios Cuiabá e Piquiri. Acho que é a melhor aposta para o mês de março. Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Amigo te indico Epitácio na pousada Orla do sol, ou em Teodoro Sampaio/Anaurilândia nas pousadas do valdecir (Ilha do Tucunare) ou Ze Tacca. Mesmo com a matança nesses locais saem muitos tucunas!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Novembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Estou indo dia 30 de março para o Lago do Peixe (Kojak) se é bom!!!!!! vamos ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Miguel Postado Novembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Obrigado a todos pelas idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Miguel Postado Novembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 bom dia amigo :amigo: olha.. costumo pescar ::fisherman aqui em panorama e epitacio e sempre sai uns tucunas ::fish2 nesta epoca acho que eu já vou estar com um barco ::bassboat:: que to de olho :gorfei: :gorfei: quem sabe a gente não se encontra por lá..... abração Pois é companheiro José Luis estou inclinado a ir para Panorama, pois sou sócio do clube cabos e sargentos de sp e pelo que sei tem convenio com um clube recreativo em Panorama. Será que consigo alugar barco e piloteiro na região? Nunca fui pescar neste local. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.